FRANQUIA DE ESCOLA

SUPERA tem oportunidade de negócio em empresas

Por Equipe SUPERA - 26/04/2017

FRANQUIA DE ESCOLA - Turma SUPERA InCompany pratica ginástica cerebral para ganhar mais performance e produtividade no trabalho

FRANQUIA DE ESCOLA – Turma SUPERA InCompany pratica ginástica cerebral para ganhar mais performance e produtividade no trabalho

Melhorar a qualidade de vida de pessoas de todas as idades e a produtividade profissional. Essa é a ideia do trabalho com a Franquia de Escola SUPERA, que oferece aos seus franqueados a possibilidade de implantar o curso de ginástica para o cérebro em empresas com o SUPERA in Company.

Para driblar a concorrência cada vez mais acirrada do mercado, as empresas precisam melhorar seu desempenho. Neste contexto, o empresário Rubens Travi encontrou no projeto In Company uma alternativa para desenvolver competências e aumentar a produtividade dos seus colaboradores.

Proprietário da Travi Plásticos Industriais, Rubens fez o curso de ginástica cerebral da Franquia de Escola SUPERA em Caxias do Sul (RS) e, por ter gostado muito da metodologia, principalmente dos benefícios do ábaco, decidiu implantar o treinamento de ginástica cerebral na sua empresa.

Sob a supervisão da diretora franqueada da unidade SUPERA, Josi Marcolin, o treinamento InCompany foi implantado pouco depois que Rubens concluiu o curso.

“Durante uma conversa com o Rubens, contei a ele sobre o modelo de treinamento corporativo e ele adorou a ideia. Cerca de três meses depois, estávamos levando o SUPERA para a Travi”, diz Josi.

O treinamento foi implantado há dois meses e os alunos já colhem os resultados. “Percebo que o meu raciocínio está mais ágil, principalmente, para solucionar desafios do dia a dia e também durante minhas análises financeiras, que fazem parte do meu trabalho”, conta Sabrina Tonial Baú, 32, gerente de controladoria na Travi e aluna do SUPERA In Company.

Para o gerente de produção Claudiomiro da Silva Gross, a autoconfiança é uma das grandes contribuições do treinamento In Company para sua rotina de trabalho.

“Tenho contato com mais de 100 funcionários e me sinto mais confiante e seguro diante de uma situação que exige tomar uma decisão importante”, diz Claudiomiro.

O gerente comercial Edalésio Bernardo da Silva, tem 32 anos de empresa e considera a memória como uma das habilidades aprimoradas com o treinamento.

“Como estamos trocando de sistema, frequentemente preciso me lembrar de códigos, e isso exige que eu exercite a memória diariamente”, conta Edalésio.

Mais do que nunca, os profissionais agora precisam aprimorar as competências relacionadas à inteligência emocional. Entre elas, as necessárias para construir relacionamentos profissionais dentro e fora da empresa, criar ambientes marcados pela confiança e lidar com as comunidades.

Para Ana Romy, especialista nas áreas de Gestão Empresarial, Desenvolvimento Organizacional e Recursos Humanos, as empresas precisam começar a pensar em como desenvolver pessoas, com foco no comportamento, ou seja, entender o comportamento da contratação à retenção de talentos.

“Um dos motivos da queda da produtividade nas empresas, hoje, é a falta de manutenção para reter talentos. As pessoas precisam estar comprometidas com elas mesmas e não apenas com as metas e objetivos da empresa. Para garantir que os funcionários estão motivados, fazendo o que eles realmente gostam de fazer, a tendência agora é que os funcionários escolham as empresas nas quais querem trabalhar, e não como acontece hoje, de as empresas selecionarem seus funcionários”, declarou Ana Romy.

Sobre o SUPERA In Company

A ginástica cerebral é uma solução inovadora e transformadora, voltada ao desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais: foco, raciocínio lógico, criatividade, pensamento estratégico, resiliência, autoconfiança, autoestima, concentração, visão espacial e habilidade motor.

O programa é baseado em atividades e exercícios que aumentam a qualidade e a quantidade das ligações entre os neurônios e desenvolvem novas redes neurais. Como consequência, verificam-se a elevação da capacidade de processamento do cérebro, redução do estresse e uma melhora surpreendente nos desempenhos pessoal e profissional.

“Com estas ferramentas, os colaboradores ganham não apenas em produtividade, mas também em saúde. Exercitar o cérebro ajuda a melhorar a qualidade de vida no trabalho e fora dele, além de prevenir as perdas cognitivas que são naturais com o passar da idade”, afirma Solange Jacob, diretora pedagógica da Franquia de Escola SUPERA.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

MICROFRANQUIAS PARA CIDADES PEQUENAS FRANQUIAS PARA CIDADES ACIMA DE 85 MIL HABITANTES Contate-nos para maiores informações

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Preencha com seu comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

SUPERA PRESENCIAL

Ginástica para o cérebro

O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA Online

O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico. Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

SUPERA para escolas

Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Newsletter

Ganhe o E-BOOK: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

X
59c2c92837452