Balanço Geral: SUPERA Itajaí (SC) é destaque em reportagem sobre objetos esquecidos no Uber

11/06/2021 Equipe SUPERA

Sempre quando o assunto é memória, concentração, atenção e esquecimento, o Método SUPERA é requisitado para dar a sua colaboração a veículos de comunicação de todo o Brasil, e, em Itajaí, não foi diferente.

Reportagem ouviu a empresária na unidade em Itajaí (SC)

No dia 26 de maio, em reportagem exibida pela ND Mais, afiliada TV Record em Itajaí (SC), a franqueada SUPERA em Itajaí (SC) Bárbara Berwanger falou a reportagem sobre problemas relacionados a memória, mais especificamente de pessoas que esquecem objetos esquecidos em transportes feitos por aplicativos, como o Uber e o aplicativo 99.

De óculos à fones de ouvidos: levantamento identificou que esquecidos deixam até comida nos carros

Um ranking divulgado por um aplicativo de transporte individual revelou que os usuários de Itajaí são os que mais esquecem objetos nos carros que prestam o serviço em todo o Brasil.

Ainda segundo informações do aplicativo, os passageiros esquecem mais objetos nas sextas-feiras e domingos. Já os horários de maior esquecimento são entre 21h e 23h. E o objeto mais esquecido, por incrível que pareça, é o celular.

“As pessoas já entram no carro correndo e saem correndo com a cabeça em outro lugar e nisso deixam algumas coisas”, disse Rodrigo Duarte, motorista de aplicativo na cidade que participou da reportagem.

Segundo o levantamento, os esquecimentos acontecem com mais frequência, na sexta – feira e domingo. O item mais esquecido é o celular, além de bolsas, chaves, carteiras, roupas, fones, dinheiro e até comida.  

Objetos pequenos são os mais esquecidos

Com excelente presença em veículos de comunicação da região, a empresária Bárbara Berwanger, ouvida pela reportagem, aproveitou a oportunidade para falar da importância de estimular o cérebro corretamente, sem ligar o ‘piloto automático’, responsável por muitos destes episódios .

Motoristas acreditam que comportamento ‘multi tarefa’ favorece a distração nos carros

“O cérebro também precisa de um exercício diário. Se ele não tiver um exercício onde ele tem uma variedade, uma diversidade e um desafio crescente, ele vai ficar na zona de conforto e nesta zona de conforto ele acabe se acomodando e com isso é mais provável que ele tenha esquecimento ou questões de multitarefa, uma pessoa com muitas tarefas não consegue focar em nada. A dica é manter suas coisas consigo e manter o foco naquilo que está fazendo naquele momento. O que vai passar depois, é depois”, disse a especialista que é psicóloga.

A psicóloga e empresária Bárbara Berwanger, mantém excelente frequência de entrevistas

Para a Coordenadora de Comunicação do SUPERA no Brasil, Isabela Rabello, a constante solicitação da franqueada em Itajaí (SC) pela Imprensa reforça um trabalho sólido e assertivo de Comunicação do método SUPERA na região.

“Nosso principal objetivo é que a Imprensa solicite nossos franqueados não apenas para falar do nosso negócio, mas também para contribuir com a sociedade com assuntos cotidianos, como nesta oportunidade. Além de falar de estimulação cognitiva, os franqueados SUPERA em todo o Brasil estão preparados para atender diversas demandas de Imprensa, que passam pela educação, qualidade de vida e a terceira idade”, concluiu.

Confira a reportagem completa AQUI

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Balanço Geral: SUPERA Itajaí (SC) é destaque em reportagem sobre objetos esquecidos no Uber"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63893bd96df13