Foco no aluno: gestores SUPERA visitam unidades da marca no Brasil

08/02/2021 Equipe SUPERA

O ano de 2021 começou com amplo investimento nas mais de 400 unidades SUPERA no Brasil com um projeto de visitas de campo que serão realizadas em todas as unidades da marca até o final deste ano.

Os gestores Cristian (ao centro) e JP em visita à unidade SUPERA

Gestores comerciais do franqueador visitarão as unidades com foco em aprimoramento de processos e performance das unidades, respeitando as medidas sanitárias locais, impostas pela pandemia.

As visitas as unidades começaram após a convenção da marca, realizada no último dia 4 de fevereiro, e, apenas no primeiro mês, deve contemplar 72 unidades, alcançando 100% das escolas até o final de 2021.

O gestor Christian Silva durante visita do projeto Fênix

Demanda SUPERA na pandemia

Segundo Christian Silva, Gerente Comercial e de Implantação do SUPERA no Brasil, a medida é uma das muitas adotadas nos últimos meses como forma de fortalecer a marca e ampliar a performance das unidades, aproveitando um momento oportuno para os negócios da marca, uma demanda que vem aumentando nos últimos meses da pandemia.

O gestor Eduardo Savá (a direita) durante vista do projeto Fênix

“A pandemia nos trouxe uma demanda muito interessante de pessoas que perderam performance, idosos que ficaram isolados em suas casas e perderam desenvolvimento cognitivo e crianças que não foram à escola e hoje precisam retomar os patamares de desenvolvimento, raciocínio e concentração do pré pandemia. A presença dos gestores nas unidades será de fundamental importância neste momento para aproveitar este momento da melhor forma possível”, avaliou Christian Silva.

Projeto fênix

Tema da convenção da marca em 2021, a “fênix” também dá nome ao projeto inédito de visita às unidades.

As escolas visitadas foram informadas previamente sobre a visita dos gestores e providenciaram uma série de ações para agilizar a atuação comercial na unidade, o que dura em média um dia.

A gestora comercial Vanessa Bueno em visita a unidade Jardim Botânico em Brasília, ao lado dos empresários André Oliveira e Sheila Oliveira.

 “A movimentação do franqueador SUPERA na direção das unidades é de extrema importância neste momento porque aproxima as unidades do franqueador e alinha as mais diferentes realizados do Brasil com a cultura e gestão SUPERA, traduzindo isso em produtividade e consequentemente em resultados”, avaliou Chris.

Foco no comercial

Além das dimensões continentais, os gestores comerciais tem como principal desafio identificar e atuar em fatores decisivos para a performance local, fatores como o desempeno do comercial, maturidade da unidade, número de alunos, ticket médio, política de preço, rotina comercial, produtividade e taxa de conversão são observados e remodelados para que unidade amplie sua performance

“Nosso objetivo é fazer com que eles entendam a rotina comercial, passando por todas as fases do Comercial, da prospecção à conversão do cliente e as rotinas comerciais”, concluiu Chris.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Foco no aluno: gestores SUPERA visitam unidades da marca no Brasil"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    669d9bb5ce809