FRANQUIA DE ESCOLA

Ginástica cerebral em programa da TV Globo

Por Equipe SUPERA - 17/01/2017

O repórter Alexandre Handerson em gravação na Franquia de Escola SUPERA Brigadeiro, em São Paulo

O repórter Alexandre Handerson em gravação na Franquia de Escola SUPERA Brigadeiro, em São Paulo

O“Como Será”, programa educativo da Rede Globo, destacou o curso de ginástica cerebral da Franquia de Escola SUPERA como uma opção eficaz e divertida para melhorar habilidades como a memória.
A reportagem foi exibida no quadro “O Tema é…”, que toda semana traz um assunto diferente e nesta edição tratou sobre esquecimentos. Com isso, os telespectadores puderam conhecer algumas atividades do curso, que é voltado para pessoas de todas as idades: desde crianças com problemas de concentração, até idosos que querem melhorar a qualidade de vida.
Para começar a falar sobre o assunto, a apresentadora Sandra Annemberg desafiou os telespectadores com uma charada divertida para estimular o cérebro que mostra um pouquinho do que é o curso da franquia de escola SUPERA.
Para apresentar a metodologia mais detalhadamente, o repórter Alexandre Handerson foi até a unidade SUPERA Brigadeiro, na capital paulista, onde aconteceram as gravações e os alunos exercitam o cérebro para melhorar não apenas a memória, mas o foco, a concentração e o raciocínio.
Na unidade, o repórter participou de uma dinâmica divertida com os alunos e a Diretora Pedagógica Nacional da rede, Solange Jacob. O mais novo “marombeiro do cérebro” – como ele apelidou descontraidamente os alunos SUPERA – aprendeu a usar o ábaco Soroban, um instrumento milenar para cálculos utilizado na Franquia de Curso.
Solange conta que atividades essas ajudam a potencializar a memória de trabalho. “O que nós fizemos agora na verdade não é uma brincadeira, é um grande exercício para o cérebro”.
Um dos alunos da terceira idade, Pedro de Mattos, aposentado, dá seu depoimento sobre os benefícios do curso. “Eu estava em um estado de lassidão, com preguiça… [O curso] deu um despertar total em todos os sentidos: manter as atividades, desenvolver raciocínio, melhorar a memória e ter visões melhores no dia-a-dia”, conta o senhor, que mantém a mente sempre ativa na Franquia de Escola.
Segundo Solange, também é possível exercitar o cérebro em casa com algumas mudanças práticas na rotina. “Se você escova os dentes com a mão direita, alterne. Se você costuma levantar um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde, faça coisas diferentes, procure caminhos diferentes. Mudar a rotina é essencial”, declara a especialista ao repórter.
Alexandre ouve atentamente e completa com uma dica preciosa: não basta pensar apenas no corpo, é necessário tirar a mente da zona de conforto!
Para assistir a reportagem completa, clique aqui.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

MICROFRANQUIAS PARA CIDADES PEQUENAS FRANQUIAS PARA CIDADES ACIMA DE 85 MIL HABITANTES Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "FRANQUIA DE ESCOLA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

SUPERA PRESENCIAL

Ginástica para o cérebro

O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA Online

O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

SUPERA para escolas

Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino.

O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Newsletter

Ganhe o E-BOOK: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

X
5c70a32061d8c