FRANQUIA DE ESCOLA

Mulheres são maioria na rede de franquias SUPERA

Por Equipe SUPERA - 16/11/2017

Elizabete Gonçalves, de Diamantina (MG), recebe o Prêmio de Melhor Franquia 2017 das mãos do presidente-fundador do SUPERA e da vice-presidente da Franquia de Escola, Liliana Aragon

Elizabete Gonçalves, de Diamantina (MG), recebe o Prêmio de Melhor Franquia 2017 das mãos do presidente-fundador do SUPERA e da vice-presidente da Franquia de Escola, Liliana Aragon

A despeito das condições ainda adversas enfrentadas pelas mulheres no mundo dos negócios, elas já são maioria na Rede de Franquias de Escola SUPERA. Executivas exemplares, Elizabete Gonçalves e Alessandra Trentino lideram este grupo e receberam no último fim de semana os Prêmios de Melhor Franquia do Ano, Excelência Comercial e Excelência em Gestão, durante a Convenção Anual SUPERA 2017.

Alessandra Trentino, franqueada do SUPERA Cuiabá (MT), recebe seu troféu no Jantar de Premiação da marca

Alessandra Trentino, franqueada do SUPERA Cuiabá (MT), recebe seu troféu no Jantar de Premiação da marca

“A Elizabete e a Alessandra se destacam em nossa rede já tem alguns anos. Elas fazem do SUPERA mais um case do empoderamento feminino no mercado. As mulheres começaram em alguns nichos, estão aumentando seu espaço e começando a dominar a área de negócios. Isto vem aumentando ao longo do tempo, rapidamente, e muito provavelmente elas vão dominar também grandes corporações, como já vemos na Pespsi”, declarou Antonio Carlos Guarini, presidente-fundador da Franquia de Escola.

De acordo com estudos do Sebrae e da Edeavor, divulgados recentemente, as mulheres ainda encaram o desafio de lidar com o sexismo, com a diferença no grau der escolaridade, entre outros fatores, mas não têm se deixado intimidar.

Tanto o Sebrae, as escolas de pós-graduação e o próprio mercado e franquias estão dando ferramentas para elas se desenvolverem. O mais importante disso tudo, entretanto, é que elas estão sabendo aproveitar estas oportunidades para desenvolver competências em todas as áreas, como administração, vendas, liderança, marketing, etc.

Segundo Elizabete, o segredo do sucesso é confiar em si mesmo. Quando ela decidiu abrir uma franquia, muita gente tentou dissuadi-la. Encarou o medo e seguiu em frente.

“É uma grande mudança de vida, não é? Mas se eu ficasse só pensando ‘será que vai dar certo?’ eu não teria o que eu tenho hoje. Tenho certeza que tomei a decisão certa”, diz Elizabete.

Alessandra Trentino está com duas unidades da franquia de escola SUPERA. Há vários anos, ela é premiada nas Convenções do SUPERA e virou o maior exemplo de sucesso da rede. Começou de baixo, enfrentou grandes dificuldades, mas conseguiu mudar de vida. Alessandra fez inúmeros cursos e se dedicou o quanto pode para alavancar seus resultados ano a ano.

“Já tenho metas definidas para alcançar cada vez mais espaço”, declara, entusiasmada com o seu crescimento junto ao SUPERA, que hoje tem 300 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Clique aqui para assistir ao vídeo e confira como foi o jantar de premiação e a Convenção SUPERA 2017

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

MICROFRANQUIAS PARA CIDADES PEQUENAS FRANQUIAS PARA CIDADES ACIMA DE 85 MIL HABITANTES Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Visualizar os 2 comentários

2 comentários para "FRANQUIA DE ESCOLA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

[recaptcha]

SUPERA PRESENCIAL

Ginástica para o cérebro

O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA Online

O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

SUPERA para escolas

Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino.

O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Newsletter

Ganhe o E-BOOK: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

[recaptcha]

X
5cbdd5266e424