Nicette Bruno e Beth Goulart destacam o SUPERA no Gshow

10/11/2020 Equipe SUPERA

As embaixadoras do SUPERA Nicette Bruno e Beth Goulart protagonizaram uma cena que chamou a atenção da internet e foi parar no site Gshow na última sexta – feira (06).

A publicação mostrou as atrizes, que são embaixadoras da marca SUPERA no Brasil juntas, manuseando o ábaco – instrumento de cálculo utilizado em toda a rede SUPERA. Na postagem, a atriz Beth Goulart brincou com os seguidores “Minha coleguinha de aula online”, disse.

A foto foi curtida por 4.600 pessoas. O que muitos seguidores das atrizes não sabem é que a cena é rotina para Beth e Nicette que são alunas do método SUPERA e, por conta da pandemia, assim como milhares de alunos pelo Brasil, ainda estão fazendo aulas online do Método.

“Quando você tira o seu cérebro da zona de conforto, dá estímulos para que ele supere desafios e aumente seu potencial com aulas desafiadoras e divertidas, o Método SUPERA deixa o seu cérebro pronto para tudo, melhorando a performance na vida acadêmica, pessoal, profissional e mantendo sua mente saudável”, disse Nicette em um vídeo institucional do SUPERA.

Lives e aproximação com os alunos

Ao longo de 2020, mesmo a distância, Beth e Nicette protagonizaram diversos momentos com os alunos da rede SUPERA. As atrizes participaram do projeto ‘Despertando a sociedade para a saúde do cérebro – que tratou da conscientização para o Alzheimer‘ em setembro e também estiveram no projeto Empoderamento 60+, além da live especial do Dia das Mães ‘Mães e Filhas Conectadas pelo afeto’, promovida pelo SUPERA ainda em maio.

Patrícia Lessa ao lado das atrizes Nicette e Beth durante a live

Em março deste ano, Nicette esteve no ar na novela Éramos Seis, da Rede Globo, em uma participação especial, interpretando a Madre Joana.

Na ocasião, o encontro em cena com Irene Ravache e Gloria Pires (que viveu a matriarca Lola, nesta adaptação) foi ainda mais marcante, pois as três atrizes já tiveram a oportunidade de dar vida à personagem na TV.

Mídia espontânea

E outubro o SUPERA alcançou 134 inserções espontâneas na Imprensa. As menções destacaram, entre outros assuntos, o Método SUPERA, dicas para exercitar o cérebro, dicas de saúde e qualidade de vida, campanhas institucionais, as lives do projeto Empoderamento 60+, inaugurações, entre outros.

As menções ao método chegaram a uma equivalência comercial de mais de meio milhão de reais apenas no último mês.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Nicette Bruno e Beth Goulart destacam o SUPERA no Gshow"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    638921f26ee1b