Novo Conselho de franqueados se reúne no franqueador SUPERA em São José dos Campos (SP)

15/04/2021 Equipe SUPERA

Os novos conselheiros da franquia SUPERA – Ginástica para o cérebro participaram de uma reunião presencial na última terça-feira (13) na sede do franqueador da marca em São José dos Campos.

Os empresários – que são proprietários de unidades SUPERA no Brasil, assumiram como novos conselheiros em fevereiro após eleição realizada com toda a rede durante a Convenção da marca – evento que marca o início das atividades no ano e reconhece o desempenho das franquias em todo o Brasil.

Para esta gestão atuam como conselheiros os empresários Débora Schirmer (SUPERA Florianópolis – Ilha – SC), Adriano Saldanha (SUPERA Curitiba Juveve – PR), Tathiana Tavares (SUPERA RJ – Tijuca – RJ), Leonardo Kawashita (SUPERA SBC – Rudge Ramos – SP) e Sheila Voos (SUPERA Brasília – Jd. Botânico – DF) e Elizabete Gonçalves (SUPERA Diamantina – MG) que não pode estar presente no encontro, mas participou da reunião pela internet.

Na foto, da esquerda para a direita: Débora Schirmer (Florianópolis – Ilha – SC), Adriano Saldanha (Curitiba Juveve – PR), Tathiana Tavares (Tijuca – RJ), Leonardo Kawashita (SBC – Rudge Ramos – SP) e Sheila Voos (Brasília – Jd. Botânico – DF). A conselheira Elizabete Gonçalves (Diamantina – MG) não pôde estar presente no franqueador, mas participou online

O Conselho de franqueados do SUPERA tem como principal objetivo possibilitar que um franqueado se comunique com sua marca franqueadora de forma clara e objetiva, diminuindo distâncias e otimizando as demandas da rede. 

Apesar de não estar previsto na legislação que rege o sistema de franquias empresariais (recentemente atualizada pela Lei Nº 13.966, de 26 de dezembro de 2019), o Conselho de franqueados do SUPERA tem caráter consultivo é uma ferramenta indispensável que favorece o crescimento sustentável de uma rede de franquias.

Como é fazer parte do Conselho de Franqueados?

Pela primeira vez no Conselho de Franqueados, o empresário curitibano Adriano Saldanha, proprietário da unidade SUPERA Curitiba – Juvevê vê a oportunidade como uma chance de contribuir para o crescimento em rede.

Adriano Saldanha – franqueado SUPERA Curitiba Juvevê

“Eu vejo a oportunidade de estar no Conselho com uma chance de estar conectado e  apoiar o franqueador para compreender melhor o que acontece na ponta do nosso negócio, assim como também me dá a oportunidade de estar conectado aos franqueados de outros regiões e ter um entendimento mais amplo da rede, enxergando as dificuldades como um todo, como isso se traduz nos números e ajudar o franqueador com um olhar que faça diferença na rede”, avaliou.

Leonardo Kawashita – franqueado SUPERA Rudge Ramos São Bernardo do Campo (SP)

Há cinco anos como franqueado SUPERA, o empresário Leonardo Kawashita, proprietário da unidade SUPERA Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, avaliou a oportunidade como uma chance de crescimento pessoal e em rede. “Ser SUPERA é viver uma vida extraordinária, é doação aos outros e poder contribuir na evolução das pessoas. Essas poucas palavras representam o amor que eu tenho pelo SUPERA e por este amor que eu tenho, queria fazer parte do conselho porque entendo que a gente pode agregar com ideias e críticas construtivas”, disse

Elizabete Gonçalves – franqueada SUPERA Diamantina (MG)

De Minas Gerais, a empresária Elizabete Gonçalves da unidade SUPERA em Diamantina avalia a iniciativa como indispensável, sobretudo neste momento de grandes desafios para os empreendedores brasileiros. “Fazer parte do Conselho é extremamente gratificante, ao mesmo tempo é de uma responsabilidade gigante porque o olhar precisa ser voltado para a saúde da rede como um todo e fato que nem todos ficarão satisfeito com algumas decisões, por isso eu falo que o fundamental nesta responsabilidade é nos fundamentarmos em nossos valores e princípios”, disse.

André Oliveira e a esposa Sheila Voos – franqueados SUPERA Jardim Botânico Brasília

À frente de uma franquia SUPERA Jardim Botânico (DF) ao lado do esposo, assim como muitos empresários SUPERA pelo Brasil, a empresária Sheila Voos também integra esse novo conselho repleta de boas expectativas e muita vontade de somar com a rede SUPERA. “Fazer parte do conselho e vir até São José dos Campos pessoalmente é muito prazeroso. A gente tem uma conexão grande com a rede, com a franquia, e aí a gente fica mais ainda firme neste propósito em ver junto com o franqueador as necessidades da rede, perceber os dois lados”, disse.

Tathiana Tavares – franqueada SUPERA Tijuca

Como uma das empresárias mais antigas da rede, a empresária Tathiana Tavares, proprietária da unidade SUPERA na Tijuca (RJ) foi escolhida para estar novamente integrando o conselho, o que ela avaliou de forma muito positiva. “Eu já fiz parte do conselho há muitos anos e sempre acabo me envolvendo diretamente com o franqueador, por ser uma das franqueadas mais antigas da rede. Nesta reunião agora eu fiquei bastante otimista, muito feliz por poder participar, poder fazer parte deste encontro porque eu vi dois movimentos extremamente importantes: dos franqueados, como representação da rede em forma de conselho, levando para o franqueador tentativas de solução, ideias, estratégias para que a gente possa sair deste momento tão desafiador, e do outro lado um movimento do franqueador na busca de estratégias”, avaliou.

Débora Pinto Schirmer – franqueada SUPERA Florianópolis Ilha

Para participar da reunião, a empresária Débora Pinto Schirmer, proprietária da franquia SUPERA Florianópolis – Ilha viajou mais de 780 km. A viagem, segundo ela, valeu muito a pena. “Nós somos uma grande família e o nosso papel é nos colocar a disposição. A partir do momento que a gente pertence a esse grande grupo e a gente se entrega para que as coisas aconteçam com verdade, com transparência, a tendência é só a gente unir forças e crescer. Eu espero poder dar uma contribuição para estar cada vez mais nos melhorando e crescendo cada vez mais como rede”, disse.

Propósito e missão SUPERA

Mais do que um encontro de empresários, a reunião do conselho marcou um breve momento muito simbólico de unidade da marca em um ano atípico em que os empreendedores – acostumados ao calor humano, característico do grupo, ainda não tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente.

A vice – presidente do SUPERA no Brasil, Bárbara Perpétuo

“A rede SUPERA está acostumada com essa transparência e colaboração mútua e, neste ano, por conta da pandemia, até mesmo a nossa convenção foi realizada a distância. Ver o Conselho de Franqueados no franqueador foi muito simbólico: no sentido prático, porque tivemos um dia de muitas tratativas, mas também no sentido de união da rede que continua firme em seus propósitos de desenvolvimento pessoal e expansão pelo Brasil. Tenho certeza de que este grupo fará grande diferença na vigência de 2021, estou muito feliz”, concluiu Bárbara Perpétuo, vice-presidente do SUPERA no Brasil.  

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Novo Conselho de franqueados se reúne no franqueador SUPERA em São José dos Campos (SP)"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63db0f71d1b3d