SUPERA e Vogue juntas em evento de valorização da mulher 50+

30/11/2020 Equipe SUPERA

Duas grandes marcas ligadas à valorização do público 50+, SUPERA e a revista Vogue, estarão juntas nesta quarta – feira (02) no Festival ‘Sem idade’.
O evento será realizado pela primeira vez é uma realização da revista Vogue com a presença de nomes de peso no cenário feminino nacional: a apresentadora Xuxa e a atriz Cláudia Raia, colunistas do canal Sem Idade, hospedado no site da Vogue, além da embaixadora do SUPERA a também atriz Beth Goulart.

Evento é parceria da Vogue com o SUPERA e contará com a participação da atriz Beth Goulart falando sobre 'Bem estar com Ginástica para o cérebro'.
A atriz Beth Goulart, embaixadora da marca que participa do evento


O SUPERA é apoiador e participa do evento, ao lado das marcas Nutren Senior e Nioxin. Também estarão no evento além de Hortência Marcari, Mônica Martelli e Costanza Pascolato.

A programação contempla ainda Talks ministrados por Adriana Coelho Silva (@vivaacoroa), Suzana Pires (@institutodonadesi), Márcia De Luca (@marciadeluca) e Claudia Arruga (@cool50s), todas colunistas do nosso canal Sem Idade da Vogue.

A modelo francesa Caroline de Maigret, autora de Mais Velha, Melhor, mas Mais Velha; e Helena Schargel, a brasileira que, aos 78 anos, lançou uma marca de lingerie e virou sua própria garota-propaganda também confirmaram participação no evento.

Uma celebração à maturidade

“O SUPERA e a Vogue são duas grandes marcas que já falam com o público 50+ com muita propriedade e agora vamos nos unir pela primeira vez ao lado de pessoas que tem grande representatividade para o público feminino no Brasil. Mais do que beleza, estamos falando de valorização, empoderamento e bem estar deste público, o que faz parte da missão do SUPERA”, pontou o Head de Marketing do SUPERA, Matheus Aragon.

O SUPERA participa às 20h com sua embaixadora, a atriz Beth Goulart e o tema ‘Bem estar com Ginástica para o cérebro’.

Na ocasião, Beth, que é aluna do SUPERA com sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, falará sobre a importância da estimulação cognitiva em diferentes fases da vida e como o SUPERA tem sido importante para ela e a mãe que fazem aulas juntas na unidade SUPERA em Recreio (RJ).

A atriz Nicette Bruno e sua filha Beth Goulart, embaixadoras do SUPERA

“Os conceitos abraçados pela Vogue no Festival Sem Idade estão em consonância com o que o SUPERA oferece hoje para o Brasil: uma sociedade com mais performance, principalmente ao longo do processo de envelhecimento, mas também mais auto estima e consciência de que o envelhecer é uma dádiva e deve ser aproveitando em sua totalidade”, pontuou a Diretora de Gestão de Franquias do SUPERA, Bárbara Perpétuo.

O evento será transmitido simultaneamente pelo Youtube e Instagram da Vogue. Confira a programação:

Vogue Festival Sem idade

9h: abertura com Costanza Pascolato e Paula Merlo
10h: cuidados com a pele madura, oferecida pela Bisyou Skincare (Dra.Katleen Conceição, dermatologista, e Luanda Vieira, editora de Beleza e Wellness)
12h: A importância dos suplementos nutricionais para a saúde dos 50, oferecida por Nutren (Claudia Lima, editora de Atualidades e Dra. Lara Natacci, nutricionista)
13h: O que ninguém fala sobre menopausa (Miriam Paoli, colunista do Sem Idade, e Dra. Flávia Fairbanks, ginecologista)
14h: Autocuidado: modos de usar (Bárbara Öberg, editora assistente de Beleza e Wellness, e Antonia Frering, colunista do Sem Idade)
15h: Os dilemas capilares e a autoestima, oferecida pela Nioxin
16h: Sexo depois dos 60 (Claudia Lima, editora de Atualidades, e Isabel Dias, escritora)
17h: Liberdade enfim: a mulher e o processo de desconstrução (Xuxa e Claudia Rais, ambas colunistas do Sem Idade)

18h20: Como investir no seu propósito? (Luanda Vieira, editora de Beleza e Wellness, e Suzi Pires, colunista do Sem Idade)
19h: A libido, o psicológico e o resgate da afetividade (Claudia Arruda e Adri Coelho, ambas colunistas do Sem Idade)
20h: Bem estar com ginástica para o cérebro, oferecida pelo Supera (Luanda Vieira, editora de Beleza e Wellness, e Beth Goulart, atriz e embaixadora do Supera)
21h: Saúde mental e maternidade (Dra. Cíntia Aleixo, psicóloga, e Claudia Lima, editora de Atualidades)

Lives, webinários e conteúdos de qualidade

No dia do Empreendedorismo Feminino, a live ‘Empreendedorismo feminino – uma troca de experiência com mulheres inspiradoras’ contou com a presença da atriz e embaixadora do SUPERA Beth Goulart, Cris Guterres, jornalista e colunista da UOL, e Fernanda Custódio, empresária, proprietária da loja Translúdica, além de Bárbara Perpétuo, diretora de Gestão de franquias do Método SUPERA , que fez a mediação do evento.

Na ocasião, todas as mulheres receberam certificados do evento, além de um e-book produzido com exclusividade para elas.
Envelhecimento
O olhar para um envelhecimento mais feliz e saudável também foi trabalhado neste ano em mais duas oportunidades.

Em setembro, na série de Lives ‘Despertando a sociedade para a saúde do cérebro’, que chamou a atenção para a doença de Alzheimer, e, em outubro, com a série de lives ‘Empoderamento 60+’ com webinários e conversas online com especialistas que falaram sobre o direito dos idosos, saúde, bem estar, aposentadoria, longevidade e outros temas correlatos.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA e Vogue juntas em evento de valorização da mulher 50+"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63893c86c5bdb