SUPERA encerra 1ºtrimestre com mais de 300 inserções na Imprensa

17/05/2021 Equipe SUPERA

A conjuntura atual do Brasil, com demandas trazidas pelo COVID-19 e a permanência das aulas online, fruto do avanço da pandemia no Brasil, renderam ao método SUPERA mais de 300 inserções espontâneas na Imprensa do Brasil, um total de 318 mais precisamente em emissoras de TV com apelo regional, sobretudo, jornais, sites, blogs, revistas e emissoras de rádio.

Inserção do Método SUPERA em Dourados Mato Grosso

Apenas no primeiro mês de 2021 foram alcançados um total de 106 inserções. Já em fevereiro foram 73 inserções e em março 139 inserções.


Entre as inserções de destaque em janeiro ficaram: a repercussão do falecimento da embaixadora do SUPERA, a atriz Nicette Bruno, o livro ‘O que importa?’, escrito em parceria com mais de 200 alunos no Brasil, a campanha Um Sonho de Natal e suas repercussões em várias unidades da franquia, além da campanha Janeiro Branco, inaugurações de novas unidades do SUPERA no Brasil.

Reportagem sobre o livro ‘O que importa?’ no Bom Dia São Paulo

Já em fevereiro foi acentuado o interesse de jornalistas de todo o Brasil por pautas relacionadas à COVID-19, com os temas: “Como a COVID-19 afeta a memória e a concentração”, Projeto Fenix – com incursão de gestores comerciais em todo o Brasil, ‘Perda de memória: quando devo me preocupar?’, ‘4 dicas para melhorar o desempenho escolar do seu filho’, ‘Como a Ginástica para o cérebro pode ajudar seu filho em 2021’, ‘Porque exercitar o cérebro vai ser decisivo em 2021’, com destaque para o release ‘Como a reserva cognitiva ajuda na resposta ao COVID -19’, ‘Não deixe seu cérebro boicotar seus planos financeiros em 2021”, feita em parceria com o consultor financeiro Rogério Nakata, ‘Perdeu memória durante a pandemia? Confira oito dicas para lembrar mais em 2021’ e ainda ‘Mitos e verdades sobre a perda de memória: quando eu devo me preocupar?”

Gina Daniele – franqueada SUPERA em São Luís do Maranhão na TV Mirante

Já o mês março, período que historicamente concentra excelentes oportunidades de inserção por conta do mês do cérebro – uma iniciativa da Dana Foudatition, organização dedicada a pesquisas voltadas ao cérebro nos Estados Unidos e liderada pelo SUPERA no Brasil, as inserções mantiveram seus bons índices, com destaque aos seguintes temas:

‘Mês do cérebro – Como a reserva cognitiva ajuda em casos graves de COVID-19’, ‘Mulheres empreendedoras’, colaboração para o site da ABF, Semana do cérebro – com destaque para ações do SUPERA na semana dedicada ao tema no Brasil, ‘A importância de desenvolver e manter as habilidades cognitivas saudáveis, com colaboração do franqueado SUPERA em Moema,  Mitsuru Sakaguchi, “10 dicas para melhorar o desempenho do seu filho nas aulas online”, “5 informações sobre o seu cérebro para turbinar sua memória na pandemia”, “Prevenindo o Alzheimer com a Ginástica para o cérebro”, entre outros.

Pauo Tafner – franqueado SUPERA em Blumenau na TV Record – RIC TV em março

Veículos de comunicação que publicaram o SUPERA em 2021

Com pautas consistentes e assuntos relevantes para a sociedade neste momento, o SUPERA conseguiu chamar a atenção de importantes veículos de comunicação, alguns com representatividade nacional, tais como:

Aluna SUPERA em entrevista a afiliada Globo em Dourados

Bom dia SP (TV Globo – São Paulo), TV Brasil, TV Guará (Record News – São Luís do Maranhão), Diário do Comércio (MG), BOL, Zero Hora, R7, Rádio CBN, Rádio Rio de Janeiro, Rede TV (Ji – Paraná), TV Record (Rio de Janeiro – RJ) e outras afiliadas,  SBT (programa Masbáh – Porto Alegre) e outras afiliadas,  TV Aparecida (SP), Rádio Band, TV Morena (Globo – Dourados- MS),

Relações da COVID-19  com a cognição, desempenho escolar de crianças e jovens e iniciativas pontuais da franquia estão entre alguns dos destaques no período.
Entrevistas aconteceram também pela internet

Rede Vida, Rede Século 21, TV Band, Jornal do Comércio (Fortaleza – CE), Sua Franquia, ABF (Portal do Franchising) e OVALE (São José dos Campos -SP). “O momento é desafiador, até mesmo para chegar aos jornalistas com conteúdos que trabalhamos com muito cuidado e responsabilidade. Mesmo assim, ver números tão expressivos nos asseguram que todo nosso esforço através do trabalho de Assessoria de Imprensa SUPERA e fidelização com os jornalistas é o caminho que precisamos seguir neste momento”, concluiu Isabela Rabello, Coordenadora de Comunicação do Método SUPERA.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA encerra 1ºtrimestre com mais de 300 inserções na Imprensa"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63893312946d9