SUPERA na mídia: 190 inserções na Imprensa em setembro

30/09/2022 Isabella

O SUPERA segue na mídia. A maior rede de ginástica para o cérebro do mundo é também uma das franquias que mais gera demandas espontâneas para emissoras de TV, Rádio, jornais e portais de todo o Brasil.

O mês de setembro é, historicamente, o que mais gera ações de Assessoria de Imprensa para a marca que atua e aproveitando o mês de conscientização à Doença de Alzheimer, trabalha para levar informações de qualidade sobre o assunto por meio de seus franqueados e especialistas.

SUPERA na mídia
A neurocientista Livia Ciacci e o educador Alysson Garcia em entrevista na TV Thathi em São José dos Campos

Inserções em números

A métrica SUPERA na mídia considera mensalmente as inserções da marca conquistadas gratuitamente em todo o país. Ao todo, o mês de setembro de 2022 teve 34 inserções de TV – com entrevistas e reportagens de afiliadas e emissoras locais, além de 48 entrevistas em emissoras de rádio, 102 inserções em portais e 6 inserções em jornais.

Foram 14 inserções em afiliadas da TV Globo e 7 inserções em afiliadas Record, além de inserções na Band e SBT.

No ano, o SUPERA acumula mais de 1.050 inserções com destaques em emissoras nas principais capitais brasileiras e os sites UOL, G1, CBN, o Estado de São Paulo, Valor Econômico, Zero Hora, R7, Rádio Nacional, Portal Metrópoles, Revista Viva Saúde e Jornal do Comércio.

SUPERA na mídia
A franqueada SUPERA em Erechim Silvana Filippin em em entrevista a TV Globo

“O mais incrível deste resultado é entender que ele acontece em meio a um contexto desafiador onde a atenção do jornalista está direcionada para as eleições e mesmo assim alcançamos um dos maiores resultados da empresa até aqui”, comemorou a Coordenadora de Conteúdo do SUPERA, Isabella Rabelo.

SUPERA na mídia: Assuntos que rendem matéria

Além da ginástica para o cérebro – que segue sendo motivo de constate atenção da Imprensa no Brasil (confira alguns vídeos AQUI), o SUPERA pauta a Imprensa com assuntos atuais que envolvem desenvolvimento humano, envelhecimento, educação e saúde.

“As inserções são orgânicas e acontecem quase sempre por demanda direta dos jornalistas à marca. Tem sido desafiador estar cada vez mais presente na produção de pauta – sobretudo de veículos multimídia, mas a nossa equipe está completamente integrada a essa nova forma de produzir conteúdo e como consequência estamos colhendo bons resultados”, concluiu a Assessora de Imprensa do SUPERA, Ana Lúcia Ferreira.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Isabella

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA na mídia: 190 inserções na Imprensa em setembro"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    637f8350528d1