SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios

23/09/2019 Equipe SUPERA

O mês de setembro está sendo de inúmeras conquistas e premiações para os atletas do SUPERA Sports, patrocinados pela marca de ginástica para o cérebro.

Iniciando com o recém chegado da equipe do SUPERA Sports. Igor Marcondes é tenista e tornou-se atleta SUPERA neste ano. O tenista foi campeão do torneio Sesc OPEN 2019 – competição voltada para tenistas profissionais, que aconteceu em Brasília. Os torneios aconteceram na última semana de agosto e Igor seguiu em todas as competições na liderança, sem perder um set sequer.

O torneio contou com a participação de 32 tenistas profissionais e Igor garantiu pontos no ranking nacional com sua vitória.

Os irmãos Moara Sacilotti e Ramón Sacilotti, atletas de moto rally, participaram do Rally dos Sertões, maior evento da América Latina no segmento. Os pilotos percorreram aproximadamente 5 mil quilômetros entre Campo Grande e Ceará e representaram o SUPERA com muita garra e adrenalina.

Pâmela Rosa é skatista e também garantiu sua conquista! No último domingo (22), no Campeonato Mundial realizado na cidade de São Paulo, Pâmela conquistou o título. O resultado deixa as duas com um pé, na verdade, com as rodinhas, muito perto da Olimpíada de Tóquio.

Além disso, a atleta conquistou a medalha de prata no X Games Norway Oficial, categoria skate street. A competição ocorreu em Oslo, Noruega e com essa conquista, Pamela contabiliza 6 medalhas na tradicional competição – 2 ouros, três pratas e um bronze.

Mas não para por aí: a atleta de ponta ainda conquistou o segundo lugar na Street League Skateboarding de Los Angeles e foi campeã da Liga Mundial de Street, em Londres.

A judoca Jéssica Santos, atleta SUPERA, também garantiu o seu lugar no pódio. Jéssica foi vice-campeã da 15ª Copa Rio Internacional de Judô. A competição vale pontos para o ranking nacional e impulsionou ainda mais os resultados da atleta.

SUPERA SPORTS

SUPERA Sports é um projeto de responsabilidade social que incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde do cérebro e o bem-estar. Atualmente, temos alguns atletas profissionais e campeões patrocinados pela rede de escolas de ginástica para o cérebro SUPERA: os irmãos Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de moto rally, a skatista Pâmela Rosa, a judoca Jéssica Santos, o tenista Igor Marcondes e o profissional de ioiô, Daniel Borges.

Atletas do Vale do Paraíba, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir o diferencial na buscar por títulos em mundiais e Jogos Olímpicos: treinar o cérebro através das aulas do SUPERA, garantindo mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, e alcançando uma melhor performance e resultados positivos.

“O SUPERA é uma empresa que quer que as pessoas sejam cada vez melhores, com uma capacidade cerebral melhor e que vivam com mais qualidade de vida. É este também o espírito do esporte. No rally, para você se superar, você precisa ter cada vez mais concentração e agilidade de raciocínio”, completa Moara Sacilotti, nossa atleta campeã, do motociclismo e da ginástica cerebral.

De acordo com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA, a prática de esportes e exercícios físicos em nossa rotina é eficaz e essencial para a saúde do cérebro. A prática é um dos cinco pilares para ter uma vida saudável, que são: atividades físicas, atividades intelectuais, sono regulado, alimentação saudável e interação social.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    638fe3cc0dd11