SUPERA alcança mais de 1.100 inserções espontâneas na mídia em 2020

12/01/2021 Equipe SUPERA

Em 2020 o SUPERA – Ginástica para o cérebro, rede pioneira em estimulação cognitiva no Brasil, manteve sua relevância na mídia brasileira alcançando 1.190 inserções espontâneas em emissoras de TV, rádios e internet.

Na prática, o trabalho feito pela Assessoria de Imprensa do SUPERA em São José dos Campos (SP) poupou para a empresa o equivalente a R$ 628.047,60 de reais de investimentos em espaços publicitários.

Ao longo de mais de 14 anos de liderança no segmento de desenvolvimento cognitivo no Brasil, o SUPERA vem se consolidando como uma fonte segura que abastece vários Meios de Comunicação com assuntos relacionados ao desenvolvimento cognitivo, performance e desenvolvimento humano com um todo.

Repórter da TV Tapajos no SUPERA Santarém ainda antes do início da pandemia

“Desde o seu início o SUPERA apresenta grande relevância para a Imprensa nacional porque sua missão e metodologia tocam constantemente em uma necessidade da sociedade brasileira: performance. Em 2020 não foi diferente: mantivemos excelentes índices de inserção e fortalecemos ainda mais os laços com importantes canais de comunicação no Brasil, oferecendo pautas de relevância sobretudo para o momento em que estamos vivendo”, pontuou Isabella Rabelo, coordenadora de Comunicação do SUPERA em São José dos Campos (SP).

A franqueada Gina em entrevista para a TV Band em São Luís(MA)

Destaques

A lista de inserções inclui importantes canais de comunicação no Brasil como a revista EXAME, os sites Guia de Franquias de Sucesso, Portal do Varejo, afiliadas das TVs Globo, Record e Band, Correio Brasiliense, G1, rádios Jovem Pan, CBN entre outros.

Entrevista no SUPERA franqueador em São José dos Campos

Em dezembro a marca fez ainda uma parceria com a Revista VOGUE no projeto ‘Festival sem idade’, voltado à valorização da mulher 50+.

O evento contou com a participação de  nomes importantes como a atriz Cláudia Raia, a apresentadora Xuxa Meneghel e a embaixadora da marca, a atriz Beth Goulart.

“Estamos assistindo intensas mudanças na maneira como o mundo se informa e o Departamento de Comunicação do SUPERA está completamente atento a essas novas realidades, o que é muito gratificante para todos nós porque, independentemente do novo cenário que vamos ter em breve, sabemos que vamos estar lá” ,assegurou a Analista de Comunicação do SUPERA, Ana Lúcia Ferreira.

Expectativa

2021 – Para 2021 a expectativa do time de Marketing da empresa ampliar ainda mais a presença digital da marca, fortalecendo a atuação  nos atuais canais de comunicação e a participação do SUPERA em novas plataformas digitais.

TV Record Cuiabá na unidade SUPERA Cuiabá

“O isolamento social trouxe novas demandas sociais ligadas ao desenvolvimento das capacidades humanas e performance em diferentes faixas etárias e a nossa comunicação caminha neste sentido para atender essas novas demandas já nos primeiros meses de  2021”, concluiu Cristiano Thales, coordenador de Marketing do SUPERA.

Cristiano Thales, coordenador de Marketing do SUPERA
Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA alcança mais de 1.100 inserções espontâneas na mídia em 2020"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6389187a9d8b4