14 coisas que você não sabe sobre o SUPERA

01/12/2022 Isabella

O SUPERA tem mais de 15 anos desde a fundação do SUPERA em São José dos Campos e a empresa se mantém como líder de mercado em seu segmento.

Uma empresa que segue crescendo e mudando a vida de milhares de pessoas no Brasil.

São muitas as curiosidades sobre a criação e atuação do SUPERA. Confira agora:

Mais de 70 pessoas atuam na sede da franquia em São José dos Campos (SP) – O SUPERA emprega hoje dezenas de profissionais ligados a Pedagogia, Marketing, Gestão Comercial e de Franquias, além de analistas de finanças e expedição que abastem mais de 300 franquias da marca no Brasil.


A franquia SUPERA emprega milhares de pessoas no Brasil – São educadores, gestores, analistas e consultores: todos trabalhando em prol da aplicação do melhor método de ginástica para o cérebro do mundo.

sobre o SUPERA


O SUPERA é um método criado no Brasil – O SUPERA nasceu no Brasil e hoje é uma das maiores referencias mundiais em estimulação do cérebro.


O SUPERA foi criado por um pai – Imagine um pai, indignado com a resposta escolar do seu filho, que decide dar a ele estímulos diferentes para que ele se interesse mais pela escola. Assim ele encontrou o ábaco e surgiu a ideia de criar o SUPERA, que hoje atende mais de 22 mil alunos no Brasil.


O SUPERA é uma empresa familiar – Além do presidente e fundador do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, atuam na marca a vice presidente Bárbara Bertolini Barbosa e Bernardo Perpétuo, diretor financeiro da Rede SUPERA, ambos filhos de Antônio Carlos.


O SUPERA tem baixa concorrência no Brasil
– já ouviu falar de oceano azul? Este é o termo usado nos negócios quando um segmento tem ampla possibilidade de expansão ainda com baixa concorrência. Embora haja um maior entendimento sobre a necessidade de exercitar o cérebro a prática de estimulação cognitiva por meio da ginástica para o cérebro, este ainda é um conceito novo com baixa exploração no Brasil e grande possibilidade de venda já que muitas cidades ainda não possuem o método.


O SUPERA é comandado por uma mulher – Hoje no Brasil o SUPERA é coordenado pela vice-presidente da marca, Barbara Bertolini Barbosa. Bárbara coleciona passagens em vários setores da rede SUPERA entre eles a atuação como gestora de unidade e também como gestora de Gestão de Franquias.


O SUPERA é uma empresa plural – São diversos os profissionais que atuam na sede da empresa e também nas franquias com um único objetivo: proporcionar ao público a melhor experiência de ginástica para o cérebro do mundo. Para o SUPERA, a diversidade é um agente fundamental para a sociedade, por isso, a empresa acredita nas pessoas e como elas podem transformar vidas, sem qualquer distinção de cor, idade, raça, credo ou sexualidade.

sobre o SUPERA


A ginástica para o cérebro pode ser feita a vida toda – Já imaginou um produto que vende para a criança e também para o idoso? O SUPERA é um produto incrível que oferece benefícios incríveis para diferentes faixas etárias;


O SUPERA não é uma empresa voltada para tratamento de pessoas com deficiências intelectuais, mas gera conteúdo que orienta para o trato com diagnósticos específicos como por exemplo o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e outros conteúdos ligados à Saúde Mental;

sobre o SUPERA


É possível acessar o curso do ginástica para o cérebro de forma gratuita através do programa SUPERA Social. Este programa é destinado para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. O programa de bolsas é realizado uma vez por ano e a disponibilidade de vagas varia de acordo com cada unidade.


O SUPERA anda de mãos dadas com a neurociência. Desde a sua fundação, o SUPERA manteve em seu corpo de funcionários neurocientistas e pessoas ligadas aos estudos que comprovam a eficácia da ginástica para o cérebro. Atualmente a neurocientista Livia Ciacci, mestre em sistemas neuronais é a responsável pela formulação de conteúdo e supervisão de materiais de aplicação da ginástica para o cérebro;


O SUPERA mantém uma parceria com a USP. Por meio do brilhante trabalho da professora doutora Thais Bento Lima, o SUPERA mantém sua parceria com a Universidade de São Paulo que atua em questões ligadas às demências e divulgações confiáveis sobre a Doença de Alzheimer, maior condição ligada ao envelhecimento.


Mais de 200 mil pessoas já fizeram aula no SUPERA. São milhares de pessoas que, graças a ginástica para o cérebro, alcançaram mais memória, raciocínio, atenção e concentração.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Isabella

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "14 coisas que você não sabe sobre o SUPERA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63dca89c4bb45