2024: Oportunidade SUPERA em grandes cidades

25/01/2024 Equipe SUPERA

Se você vai investir em franquias em 2024 e está esperando uma boa oportunidade, sem dúvida, as capitais brasileiras apresentam grande possibilidade para novos negócios e serviços.

No Brasil – embora algumas das maiores cidades já possuam unidades do SUPERA, inclusive com multifranqueados, os polígonos disponíveis ainda reservam excelentes oportunidades de negócio considerando a densidade populacional e ineditismo do serviço em regiões estratégicas do Brasil.

Entre algumas das maiores cidades – regiões do Brasil que ainda não possuem uma unidade do SUPERA, destacam -se Maceio (AL) com 1,025 milhões de habitantes.

SUPERA em grandes cidades

A lista tem ainda cidades como Duque de Caxias (RJ) com quase 1 milhão de habitantes, Jaboatão dos Guararapes (PE), com 700 mil habitantes, Uberlândia com igual potencial, além de regiões como Contagem (MG), Feira de Santana (BA), Aparecida de Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Serra (ES), Macapá (AM) e outras dezenas de oportunidades, isso, falando apenas naquelas que são consideradas grandes cidades brasileiras.

“São potenciais muito expressivos quando pensamos em densidade demográfica, mas ainda há outros fatores importantes como o número expressivo de idosos e crianças nestas regiões o que as torna ainda mais pujante para a abertura de um novo negócio, em especial o SUPERA que atende todos os públicos e tem excelente aceitação”, detalhou a gerente de Expansão do SUPERA, Vanessa Bueno.

Como investir no SUPERA?

A franquia SUPERA – Ginástica para o Cérebro oferece uma oportunidade única para empreendedores que buscam ingressar no segmento de educação e desenvolvimento cognitivo. Com mais de 260 unidades espalhadas pelo Brasil, a SUPERA consolidou-se como referência em estimulação cerebral, atendendo crianças, jovens e adultos. Se você está pensando em investir nesse mercado promissor, aqui estão algumas informações essenciais:

1. Conceito e Diferencial:

A SUPERA é pioneira em ginástica cerebral, promovendo o desenvolvimento cognitivo por meio de atividades que estimulam diferentes áreas do cérebro. Seu diferencial reside na combinação de ferramentas pedagógicas exclusivas, jogos e desafios cognitivos.

SUPERA em grandes cidades

2. Público-Alvo:

A franquia atende a um amplo público, desde crianças em idade escolar até idosos. O foco é aprimorar habilidades como raciocínio lógico, memória, concentração e criatividade, contribuindo para o sucesso acadêmico e profissional.

3. Suporte e Treinamento:

Ao adquirir uma franquia SUPERA, o empreendedor conta com suporte abrangente. A empresa oferece treinamentos regulares para gestão administrativa, pedagógica e operacional, garantindo a excelência no atendimento.

SUPERA em grandes cidades

4. Modelo de Negócio:

O formato de negócio é adaptável, podendo variar entre unidades próprias ou franqueadas. O SUPERA proporciona suporte robusto e detalhado facilitando a implementação do método e assegurando padrões de qualidade.

SUPERA em grandes cidades

5. Investimento Inicial:

O investimento inicial pode variar de acordo com o modelo escolhido e a localização da unidade. Esse montante inclui taxa de franquia, adaptação do espaço, equipamentos, marketing inicial e capital de giro.

6. Retorno Financeiro:

O SUPERA destaca-se pelo rápido retorno financeiro, sendo um atrativo para empreendedores. A demanda por serviços de desenvolvimento cognitivo é crescente, garantindo um mercado promissor.

7. Marketing e Posicionamento:

A franquia conta com uma sólida estratégia de marketing, apoiando os franqueados na promoção local da unidade. O reconhecimento da marca no setor reforça o posicionamento competitivo.

8. Apoio Contínuo:

Além do suporte inicial, a franquia oferece acompanhamento contínuo, atualizações pedagógicas e inovações, garantindo a adaptação às demandas do mercado.

9. Credibilidade e Reconhecimento:

O SUPERA é reconhecida no mercado e possui certificações do mundo do franchising  que atestam a qualidade de seu método. Isso contribui para a credibilidade da franquia perante os clientes e parceiros.

10. Compromisso Social:

A franquia SUPERA tem um compromisso social, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local. A possibilidade de empreender transformando vidas tem sido um diferencial da marca para expandir sua rede no Brasil.

“O SUPERA é o negócio certo para quem quer investir com propósito em 2024 e está com excelentes oportunidades não apenas para as grandes cidades mas sobretudo no interior do Brasil. A demanda por estímulo cognitivo é cada vez maior e o aumento da longevidade coloca perspectivas muito positivas sobre isso. Temos certeza de que grandes novas franquias virão neste ano”, concluiu a gerente.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "2024: Oportunidade SUPERA em grandes cidades"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    662e56fdd0af8