É possível ganhar dinheiro fazendo o bem?

25/05/2022 Isabella

O SUPERA é a resposta para quem quer ganhar dinheiro fazendo o bem, confira como.

A afirmação “ganhar dinheiro e fazer o bem” pode incomodar e soar como inconveniente para algumas pessoas, principalmente para quem nem pensa nisso. Por isso, investir em um negócio que ofereça propósito tem sido um novo caminho para inúmeros investidores no Brasil.

ganhar dinheiro fazendo o bem
Centenas de empresários do Brasil descobriram no SUPERA uma forma de empreender com propósito

Ganhar dinheiro fazendo o bem: comece pelo porquê…

O título de um livro best-seller é a resposta. Mais do que ganhar dinheiro – motivação primícia do empreendedorismo –, para muitos empresários é preciso mais.

Antes de falar sobre proposito, no entanto, precisamos falar sobre dinheiro e suas crenças limitantes. A primeira e mais importante delas, é a de que ganhar dinheiro e enriquecer é algo ruim.

“Essa crença está muitas vezes dentro até mesmo de empresários e administradores de sucesso, porque isso foi reforçado ainda na primeira infância e é muito forte dentro de quase todos nós. É algo que temos que trabalhar durante toda a vida porque sim: isso pode afetar a nossa capacidade de gerar riqueza ao longo da vida”, lembrou o Diretor comercial do SUPERA, Braitller Lara.

Crenças limitantes

Quando o assunto é dinheiro, a lista de crenças é grande e curiosa: “ficou rico porque fez algo de errado”, “eu não levo jeito com dinheiro”, “juntar dinheiro é coisa de gente rica” e até mesmo “é possível ganhar dinheiro fazendo o bem?”.

A resposta é: sim.

O modelo de negócio da Franquia SUPERA – Ginástica para o Cérebro foi pensado para atender duas necessidades dos empreendedores atuais: geração de riqueza e propósito.

ganhar dinheiro fazendo o bem
Atenda crianças, jovens, adultos e idosos oferecendo mais qualidade de vida e desempenho

Para entender essa dinâmica, precisamos olhar para as mais de 300 unidades do SUPERA no Brasil que recebem diariamente alunos de diferentes faixas etárias com motivações diferentes: baixo rendimento escolar, dificuldade para se concentrar na escola, reprovação em vestibulares e concursos, problemas com memória ou busca por mais qualidade de vida e bem estar.

Empreenda agora na maior franquia de ginástica para o cérebro do mundo!

“Quando chegam em nossas unidades, nossos alunos procuram uma solução para o problema que enfrentam. O que eles não esperam é que, ao buscar essa solução, recebem ganhos secundários como desenvolvimento das habilidades socioemocionais que impactam diretamente em quem eles são, transformando-os de uma forma única. Essa é a missão do SUPERA”, detalhou o diretor de Gestão de Franquias da marca, Hélio Freitas.

Ganhar dinheiro fazendo o bem: conheça os nossos empresários

Em Campinas o empresário Osvaldo Ogihara, da unidade SUPERA Campinas – Taquaral é o equilíbrio perfeito entre performance e coração. Além de performar com a sua unidade, Osvaldo conseguiu criar em sua unidade um ambiente único na cidade, com engajamento dos alunos que participam de eventos solidários e recentemente se arriscaram e um coral.

ganhar dinheiro fazendo o bem com o SUPERA
O SUPERA é a sua opção para empreender com propósito e transformar vidas !

“Eu estou no SUPERA e continuo no SUPERA, primeiro por ter um franqueador muito preparado. Além disso, o mercado do cérebro só cresce e é emocionante empreender aqui. Todos os dias eu acordo e sei que terei desafios a serem superados, mas se o negócio está adequado ao perfil do empreendedor, e no meu caso está, é tudo de bom”, lembrou o empresário em vídeo enviado ao site Franquia Educacional.

Você sabia que o SUPERA faz parte de menos de 1% do franchising brasileiro? Entenda aqui

Luciane Cardoso, empresária franqueada do SUPERA São Paulo – Vila Carrão, encontrou no SUPERA em um propósito de transformação pessoal. “O SUPERA é mais do que um sonho pra mim, é a realização de um propósito na minha vida que eu tenho na minha vida, e o SUPERA vem de encontro com isso. Qual é o meu propósito? Meu propósito é de alguma forma conseguir ajudar as pessoas para que elas melhorem a cada dia. O SUPERA desperta isso em cada pessoa a despertar e atingir seus objetivos. Esse é o propósito e é isso o que o SUPERA faz”, disse a empresária, que completou: “eu vejo no futuro cada vez mais pessoas procurando pelo SUPERA e cada vez mais precisando ter novas unidades do SUPERA”, concluiu.

Confira todos os depoimentos dos franqueados SUPERA aqui.

Como ganhar dinheiro fazendo o bem com o SUPERA?


São inúmeros relatos de empresários que, mesmo sem possuir uma formação específica, conseguiram atingir seus objetivos unindo propósito e muita vontade de performar.

Para o presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, essa é a chave do segredo de centenas de empresários que optaram pelo SUPERA nos últimos anos. “O mais interessante é observar que embora venham de realidades diferentes do Brasil, tenham vivido experiencias diferentes, nossos maiores e melhores empresários da marca são um retrato dessa sinergia perfeita: propósito e muita vontade de vencer. Ao longo de mais de 15 anos de história assistimos franqueados crescerem em diferentes contextos sociais sempre com base nestas duas vertentes. O SUPERA é o único negócio no Brasil que transforma vidas integralmente: de seus alunos e dos empresários”, concluiu.

 

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Isabella

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "É possível ganhar dinheiro fazendo o bem?"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6630d02f0f14d