Franquia de escola SUPERA

Franquia SUPERA oferece material didático exclusivo

01/10/2014 Equipe SUPERA

Apostilas desafiadoras, jogos de tabuleiro, dinâmicas de grupos, ábaco japonês… Essas são algumas das ferramentas pedagógicas do material didático exclusivo da Franquia de Escolas SUPERA, que garante com excelência a aplicação da teoria do exercício cerebral e ainda o sucesso do franqueado.

A partir do momento em que o empreendedor adquire uma franquia, o SUPERA fornece suporte para a montagem da unidade e compra do kit inicial de material didático.

O kit inclui materiais publicitários e administrativos, jogos pedagógicos e cerca de 20 kits de material didático voltado à venda para alunos. O custo deste pacote completo é de R$15 mil reais no caso de franquias padrão e R$10 mil reais para microfranquias, inclusos no valor do investimento total. A comercialização destes produtos representa uma grande oportunidade de retorno financeiro para o franqueado.

O kit de material didático do aluno é oferecido em sete tipos diferentes, cada um deles voltado para uma faixa etária e o empreendedor pode investir de acordo com a necessidade da unidade.

Uma das vantagens do investimento nesses kits da franquia de escola SUPERA é que ele não representa risco de prejuízo, pois ao realizar a matricula, o aluno já compra o material didático, o que ajuda a garantir o ponto de equilíbrio para o empreendedor. Isso sem contar o fato de que, diferentemente de negócios que mexem com produtos perecíveis, o material didático não tem prazo de validade.

A franquia de escolas SUPERA também auxilia as unidades oferecendo duas semanas de treinamentos presenciais e online de gestão estratégica e pedagógica, para que todos os franqueados saibam usufruir das oportunidades.

Além de oferecer um material completo, desenvolvido pela Coordenação Pedagógica nacional para o desenvolvimento cognitivo, a franquia de escola SUPERA ainda trabalha a atualização periódica das apostilas. A última delas foi realizada neste ano.

Todas as oito apostilas foram atualizadas com exercícios desafiadores e ganharam um layout moderno, com um box especial. O kit também traz o milenar ábaco japonês Soroban, para desenvolver habilidades como atenção e raciocínio lógico.

Para que os alunos aprendam também fora da sala de aula, há o SUPERA Online, uma plataforma de jogos que pode ser acessada em qualquer lugar e horário e não tem custo nenhum para o franqueado.

Com exercícios que estimulam a atenção, memória, visão espacial, raciocínio lógico e acompanhamento de um instrutor virtual, o aluno pode desenvolver e aprimorar ainda mais essas habilidades. O método SUPERA foi criado pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, com uma equipe de pedagogos, em 2006. Desde então, ele vem sendo aperfeiçoado com a participação de especialistas em psicopedagogia e neurocientistas nacionais e estrangeiros.
Todo esse suporte e estrutura provam que a franqueadora SUPERA é a melhor opção para investir. Já são mais de 50 mil alunos capacitados em cidades de todo o Brasil que comprovam o funcionamento do método da Franquia de Escola SUPERA, a primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das habilidades do cérebro e à saúde mental.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Franquia de escola SUPERA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6630ac6be2d39