Ação Social: colaboradores trocam presente por tratamento estético

01/12/2020 Equipe SUPERA

Um colaborador com mais autoestima e fazendo o bem. Assim foi mais uma ação social realizada pelo franqueador SUPERA em São José dos Campos. Como em anos anteriores, a esteticista Lucrécia Regina Alves cedeu um dia de seu trabalho para oferecer aos funcionários tratamentos estéticos em troca de brinquedos que serão doados para crianças carentes de São José dos Campos.

A gestora comercial Tallita

A esteticista realizou pela primeira vez a ação no SUPERA há quatro anos. De lá pra cá, sempre próximo ao Natal, os funcionários são convidados a participar, o que acontece sempre com grande adesão dos colaboradores.

“Este é o meu primeiro ano no SUPERA e eu achei incrível esta proposta. Foram trinta minutos de um tratamento estético de qualidade e também podemos ajudar crianças carentes neste Natal, o que é ótimo”, disse a Analista de Comunicação Ana Lúcia Ferreira, que doou uma boneca.

Para a gerente comercial Talitta Fonseca dos Santos, Gestora Comercial do SUPERA franqueador, que está há um ano na empresa, a experiência foi excelente. “Sempre participei de ações em empresas que trabalhei anteriormente, mas nada parecido com isso. Acho que é uma forma incrível de mobilizar os funcionários”, avaliou.

A colaboradora Ana Lúcia

Perfil

Os brinquedos serão doados para crianças carentes de São José dos Campos com idade entre 3 e 12 anos.

Desde que se mudou para São José dos Campos há 20 anos, por conta da carreira do filho mais novo, o ator Maurício Destri, Lucrécia realiza esporadicamente ações sociais em diferentes períodos do ano.

O colaborador Alysson

Neste ano a ação arrecadou cerca de 25 brinquedos. “Eu amo o que eu faço, e acho que em um ano difícil como este que tivemos temos que amar ainda mais, porque quem ama faz. Quem ama pode dar um presente ou um abraço, ou mesmo estar perto de alguém que precisa. Não podemos esperar por algo extraordinário, temos que fazer a nossa parte, manter o sorriso e a esperança”, disse Lucrécia.

Além desta ação os funcionários também foram convidados apadrinhar uma criança atendida pela AJAs ( Associação Joseense de Ação Social). As cartinhas foram deixadas na árvore de Natal instalada na recepção do franqueador SUPERA.

Presentes serão doados para crianças carentes de São José dos Campos

“Podemos dar mais de nós mesmos e o SUPERA, que é uma empresa também faz a sua parte. A empresa se doa e os funcionários também se doam, é um ciclo de generosidade que precisa aumentar, ainda mais neste momento”, concluiu Lucrécia.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Ação Social: colaboradores trocam presente por tratamento estético"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    669b7bf75f8fb