Em reunião, conselheiros do SUPERA confirmam expectativas de crescimento da marca para o Brasil

25/10/2021 Equipe SUPERA

Em reunião na última sexta – feira (22) na sede do SUPERA – Ginástica para o cérebro em São José dos Campos (SP), os franqueados que fazem parte do conselho de franqueados discutiram com a direção da empresa novas diretrizes e projetos da marca para o próximo ano. A reunião contou com toda a diretoria da empresa, incluindo o presidente e fundador da marca, Antônio Carlos Perpétuo.

Reunião de conselheiros do SUPERA em São José dos Campos (SP)

“O encontro presencial foi extremamente positivo. Franqueador e franqueados estão engajados, o conselho tem se mostrado mais participativo nas situações e o franqueador tem como preocupação o crescimento da rede como um todo, aumento de vendas e de receita. Esse desejo mútuo, tanto de franqueador, quanto de franqueado, impulsiona o conselho a realizar coisas melhores e maiores e nos faz olhar para 2022 com muita esperança. Tenho certeza que a nossa reunião pode contribuir para acelerar a retomada de crescimento da rede SUPERA”, afirmou Leonardo Kawashita – franqueado SUPERA Rudge Ramos São Bernardo do Campo (SP).

Leonardo Kawashita (SBC – Rudge Ramos – SP)

Esta foi a segunda reunião presencial do grupo que se reúne todos os meses de forma remota.

“Esse foi o nosso segundo encontro presencial no ano e levamos muitas demandas assim com o franqueador também levou, foi uma reunião muito produtiva, com uma expectativa muito positiva para 2022, uma flexibilidade do franqueador, uma consciência, uma percepção da necessidade da rede aliada aquilo que o franqueador busca que é o melhor para a rede, então foi uma reunião de muita sintonia e entendimento. Eu fiquei bastante feliz com o resultado da reunião, esperanças mais do que triplicadas para 2022, com olhar específico da gestão para os franqueados. Vai ser um trabalho muito forte do franqueador para 2022 e espero que os franqueados estejam abertos para receber tudo que será feito”, pontuou Tathiana Tavares, franqueada SUPERA Tijuca – (RJ).

Atualmente, fazem parte do conselho os empresários Débora Schirmer (Florianópolis – Ilha – SC), Adriano Saldanha (Curitiba Juveve – PR), Tathiana Tavares (Tijuca – RJ), Leonardo Kawashita (SBC – Rudge Ramos – SP) e Sheila Voos (Brasília – Jd. Botânico – DF). A conselheira Elizabete Gonçalves (Diamantina – MG) não pôde estar presente no franqueador.

Tathiana Tavares – franqueada SUPERA Tijuca (RJ

“A reunião do conselho presencial é fundamental porque os permite uma maior agilidade nos trabalhos e percepção do trabalho que é realizado nas regiões específicas do Brasil. Isso faz toda a diferença. Trabalhamos muito forte no nosso fechamento, já com ideias para o próximo ano e alinhamos novos projetos e encaminhamentos para o ano de 2022, pensando sempre na melhoria da rede e o dia a dia dos franqueados”, pontuou Débora Schirmer (Florianópolis – Ilha – SC).

Os empresários – que são proprietários de unidades SUPERA no Brasil, assumiram como novos conselheiros em fevereiro após eleição realizada com toda a rede durante a Convenção da marca – evento que marca o início das atividades no ano e reconhece o desempenho das franquias em todo o Brasil. O Conselho de franqueados do SUPERA tem como principal objetivo possibilitar que um franqueado se comunique com sua marca franqueadora de forma clara e objetiva, diminuindo distâncias e otimizando as demandas da rede. 

Débora Schirmer (Florianópolis – Ilha – SC)

Apesar de não estar previsto na legislação que rege o sistema de franquias empresariais (recentemente atualizada pela Lei Nº 13.966, de 26 de dezembro de 2019), o Conselho de franqueados do SUPERA tem caráter consultivo é uma ferramenta indispensável que favorece o crescimento sustentável de uma rede de franquias.

Da capital do Paran´á, o empresário Adriano Saldanha, proprietário da unidade SUPERA – Juvevê, participou pela segunda vez no ano de forma presencial

Adriano Saldanha, franqueado SUPERA Juvevê

“Foi um momento muito relevante. Conseguimos discutir estratégias para 2022 e chegar a um objetivo comum para o nosso crescimento. Tivemos uma evolução sensível na construção de novos materiais que fazem frente as necessidades dos alunos mais antigos, que querem passar mais tempo em nossas escolas, já saíram novos livros e devem sair novos materiais em breve. Um dos pontos mais importante da reunião foi o nosso realinhamento de marketing, especialmente no digital e isso deve gerar bons resultados e leads em potencial para todas as unidades. Ainda para 2022 teremos um foco especial em branding o que no médio prazo deve trazer muito benefício para a marca. Acredito que a reunião endereçou as principais preocupações dos conselheiros e ela deu um foco muito positivo para o ano de 2022”, avaliou

Propósito e missão SUPERA

Mais do que um encontro de empresários, a reunião do conselho marcou um breve momento muito simbólico de unidade da marca em um ano atípico em que os empreendedores – acostumados ao calor humano, característico do grupo, ainda não tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente.

De cinco cidades do Brasil, conselheiros estiveram pela segunda vez reunidos de forma presencial em 2021 na sede da empresa em São José dos Campos (SP).
Primeira reunião presencial do grupo em abril

“Este encontro presencial com os franqueados confirmou a solidez do nosso trabalho em 2021. Nossos franqueados tem uma preocupação genuína com o dia a dia do franqueado e sabem dizer, com muita propriedade, o que deve ser priorizado na ponta. Temos a certeza de que todos saíram muito confiantes nas decisões tomadas e seguros de que o franqueador SUPERA está cada vez mais sólido em seu trabalho junto as mais de 350 franquias no Brasil”, concluiu Braitller Lara, diretor Comercial e de Expansão do SUPERA no Brasil.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Em reunião, conselheiros do SUPERA confirmam expectativas de crescimento da marca para o Brasil"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63dbd668da20e