EMPREENDER EM 2018

Como a ginástica para o cérebro ajuda no empreendedorismo

28/02/2018 Equipe SUPERA

Empreender em 2018 - Jorge Cateb é coach e está à frente dos negócios da sua empresa. Para melhorar sua performance, pratica ginástica para o cérebro

Empreender em 2018 – Jorge Cateb é coach e está à frente dos negócios da sua empresa. Para melhorar sua performance, pratica ginástica para o cérebro

Se você quer empreender em 2018, sabe que para estar à frente de um negócio, precisa ter habilidades de foco, criatividade e estratégia, certo? Para isso, a ginástica para o cérebro pode ser muito eficaz. Muitos empreendedores pelo Brasil apostaram nesta ideia e estão colhendo frutos, obtendo sucesso e mantendo a mente saudável com o SUPERA.

Prova desta história é o Jorge Dieguez Cateb, aluno do SUPERA São Luís (MA). Ele exercita o cérebro na unidade de Gina Carneiro há dois anos e conta que o curso tem feito toda a diferença no seu trabalho como empreendedor e coach.

Dono de uma fábrica de gelo na capital maranhense e coach, Jorge conta que tudo começou há dois anos, quando estava buscando por uma grande mudança em sua vida. Completamente focado no trabalho, ele se definia como “workaholic” – em suas próprias palavras – até então. Aí surgiu o SUPERA em sua vida.

“Quando busquei pelo curso, queria trabalhar o foco porque dentro da empresa, você precisa dar conta de tudo: do parafuso até o ponto final, que é o dinheiro. Um empreendedor precisa trabalhar com várias frentes de entendimento. Desde que comecei a fazer ginástica para o cérebro, percebi muita melhora nesse sentido”, conta Jorge.

Esta é a opinião também partilhada por Magby Muniz Quirino, que tem 37 anos, também é aluna do SUPERA São Luís e empreende com coaching, área que vem ganhando muitos adeptos pelo Brasil.

Ela faz SUPERA há oito meses e concorda com Jorge quando ele conta sobre a habilidade “multitarefas” que um empreendedor precisa ter e ainda acrescenta: “além do desenvolvimento do foco, o curso me ajuda a aliviar as tensões do cotidiano com as atividades divertidas e desafiadoras que fazemos em sala de aula. Adoro os jogos!”, declara Magby.

Preferência também de Jorge, que destaca os jogos virtuais do SUPERA Online. Segundo ele, as atividades do curso o ajudaram de diversas maneiras práticas, como na memória e linguagem, por exemplo. “Hoje eu leio mais livros, coisa que eu tinha dificuldade antigamente”, conta.

Empreender em 2018 – SUPERA para melhorar o desempenho no trabalho

Além de oferecer um curso voltado para todas as faixas etárias – desde crianças, passando por profissionais até idosos -, a rede de escolas de ginástica para o cérebro tem ainda o SUPERA in Company.

O SUPERA in Company é a implantação do curso de ginástica para o cérebro em empresas, com o objetivo de melhorar a performance e a produtividade dos colaboradores.

O programa é baseado em atividades e exercícios que aumentam a qualidade e a quantidade das ligações entre os neurônios e desenvolvem novas redes neurais. Como consequência, verificam-se a elevação da capacidade de processamento do cérebro, redução do estresse e uma melhora surpreendente nos desempenhos pessoal e profissional.

“Com estas ferramentas, os colaboradores ganham não apenas em produtividade, mas também em saúde. Exercitar o cérebro ajuda a melhorar a qualidade de vida no trabalho e fora dele, além de prevenir as perdas cognitivas que são naturais com o passar da idade”, afirma Solange Jacob, diretora pedagógica da Franquia de Escola SUPERA.

Trabalhar com o SUPERA in Company é vantajoso ainda para os franqueados da rede e para quem pretende investir na marca e empreender em 2018, que podem fazer a implantação do programa em empresas da sua região, aumentar os lucros, ampliando assim as chances de ser um empreendedor de sucesso.

 

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Visualizar o comentário

1 comentário para "EMPREENDER EM 2018"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    638d104ad8b98