HISTÓRIA DO SUPERA NA MÍDIA

Franquia Supera é referência na mídia nacional

Por Equipe SUPERA - 01/10/2014

HISTÓRIA DO SUPERA NA MÍDIA

Quando o assunto é ginástica para o cérebro, o SUPERA é referência número um para a imprensa nacional. Fantástico, rede Vida, Band News, Revista Época, IG Economia e UOL Educação são alguns dos destaques da Assessoria de imprensa da marca. Nesta matéria, você fica sabendo de algumas das reportagens que citaram a franquia em veículos de grande circulação no Brasil.

Em 2014, o maior portal de notícias do país divulgou uma matéria muito interessante falando sobre jogos de tabuleiro e cartas que funcionam como exercícios para o cérebro. A franquia SUPERA é citada, com entrevista do presidente fundador do método, Antônio Carlos Guarini Perpétuo, nas dicas para vestibulandos que precisam se concentrar nos estudos. Comunicador nato, Antônio Carlos sempre se dispõe a falar com a imprensa, e todos os franqueados da rede também atendem jornalistas nas suas regiões.

Para citar um exemplo, a franquia SUPERA Copacabana foi pauta de uma reportagem no Fantástico, o programa de maior audiência da televisão brasileira, em 2012. A matéria, que mostrou uma pesquisa do neurocientista Rogério Panizutti, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mostrou os alunos da unidade SUPERA e falou sobre os benefícios da estimulação cognitiva com o respaldo científico.

Em 2008, Antônio Carlos foi entrevistado por Jô Soares, em um momento que entrou para a história da marca. O apresentador, como sempre muito brincalhão, ficou encantado com a metodologia, e desafiou o menino prodígio da rede Brian Sandretti, o primeiro aluno a dominar completamente o ábaco. No programa, Brian foi mais rápido que a calculadora e arrancou aplausos acalorados da plateia.

Mais recentemente, dois grandes portais de notícias IG Economia e UOL Educação deram destaques a SUPERA. Na matéria “Empresas oferecem serviços para malhar o cérebro” fala da oportunidade de negócios do SUPERA, comparando a academia de ginástica para o cérebro às academias de ginástica.

Na editoria de Educação, a franquia SUPERA também é referência. O Portal UOL divulgou matéria completa sobre como os jogos de tabuleiro, usados na metodologia SUPERA, podem contribuir para o aprendizado. Esta e todas as matérias do SUPERA na mídia estão listadas em dois canais de comunicação do SUPERA. No link Clipping, do site oficial da marca www.metodosupera.com.br e no canal exclusivo do SUPERA no Youtube www.youtube.com/metodosupera.

Os empreendedores que entram para a rede de franquias SUPERA recebem Treinamento de mídia para falar com jornalistas. Além disso, contam com suporte diário da Equipe de Comunicação e Mídia da sede franqueadora. Quem decide ser empresário, também tem a oportunidade de desenvolver habilidades de comunicação, entre tantas outras competências nas áreas administrativas, comerciais e pedagógica, como é o caso de quem opta por franquia educacional. Estas possibilidades e desafios fazem a vida de empreendedorismo valer a pena.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

MICROFRANQUIAS PARA CIDADES PEQUENAS FRANQUIAS PARA CIDADES ACIMA DE 85 MIL HABITANTES Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "HISTÓRIA DO SUPERA NA MÍDIA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

SUPERA PRESENCIAL

Ginástica para o cérebro

O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA Online

O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

SUPERA para escolas

Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino.

O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Newsletter

Ganhe o E-BOOK: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Também aceito receber as NOVIDADES da Franquia SUPERA

X
5c1571345e757