Funcionários do SUPERA participam de árvore solidária

06/12/2022 Equipe SUPERA

Pelo terceiro ano consecutivo o SUPERA realiza o projeto Árvore solidária. A iniciativa tem como principal objetivo presentear crianças atendidas por instituições atendidas em São José dos Campos (SP), cidade sede do SUPERA.

Ao todo serão atendidas 100 crianças do CEDIN. As crianças serão presenteadas com bonecas (meninas) e bolas (meninos) a pedido da própria instituição.

funcionários do SUPERA

Pelo terceiro ano participando, Vitor Guimarães, analista de Marketing do SUPERA vai presentear em 2022 duas meninas “O Natal pra mim sempre foi muito especial, sempre de estarmos juntos e nos divertir e eu penso que a partir do momento em que eu faço essa doação ela recebe não apenas o presente, mas um pouco disso que é especial para todos nós”, detalhou.

Para participar cada funcionário escolhe uma criança diretamente na árvore. As crianças atendidas pela instituição foram organizadas com nome e idade para melhor identificação dos participantes.

funcionários do SUPERA

Nos anos anteriores os funcionários também tiveram a oportunidade de fazer doações de roupas e brinquedos para outras instituições.

“Quando a gente consegue fazer uma ação solidária, quem é ajudado é a gente. É uma troca, muda o clima na empresa, mas pessoas ajudam a engajar, é algo muito positivo para ambos os lados”, detalhou Ariane de Oliveira.

“Eu acredito que adotar uma criança é uma forma de ser grato também pelo ano que eu tive”, concluiu Vitor Guimarães, analista de Marketing do SUPERA

Conheça mais sobre o SUPERA!

O SUPERA é uma rede de franquias criada em São José dos Campos (SP) há 15 anos e hoje tem mais de 300 unidades no Brasil com mais de 20 mil alunos. Mais de 200 mil pessoas já passaram pelas nossas escolas. Nossos franqueados oferecem em suas cidades a prática de treino do cérebro ou ginástica para o cérebro. Nosso site: www.metodosupera.com.br Instagram @metodosupera.

O SUPERA é para quem?

O SUPERA foi criado para atender crianças que apresentam dificuldade na escola, problemas com concentração, memória, raciocínio. Mas hoje, o nosso maior público são idosos (60+) que buscam o SUPERA para fortalecer o cérebro criar reserva cognitiva e ter um envelhecimento saudável. Muitos dos nossos alunos idosos chegam a nossas escolas depois de ter problemas na família com a Doença de Alzheimer (que tem questões genéticas) e se preocupam de não manifestar a doença já que tem a pré disposição genética. Outros procuram por apresentarem problemas de memória, com a COVID 19 por exemplo. O SUPERA é hoje a maior e primeira empresa brasileira dedicada a ginástica para o cérebro que tem respaldo na neurociência. Atendemos ainda jovens em fase de vestibular que precisam memorizar as informações e melhorar a memória, concurseiros e adultos que buscam melhorar o desempenho profissional.

Quem são os especialistas da SUPERA?

Em toda a nossa rede trabalham profissionais ligados a educação: neuropsicólogos, psicopedagogos, pedagogos e educadores que são atuam como especialistas em estimulação cognitiva e Ginástica para o cérebro.

A empresa conta ainda com a supervisão e suporte integral da neurocientista Livia Ciacci e da professora, doutora e parceira científica da marca, Thais Bento Lima, coordenadora do setor de Gerontologia da Universidade de são Paulo (USP).

Qual é a metodologia do SUPERA?

O método de ginástica para o cérebro possui seis ferramentas: ábaco (ou soroban), exercícios cognitivos, dinâmicas em grupo, jogos online, jogos de tabuleiro e neuróbicas. O Método é adaptado para diferentes faixas etárias proporcionando mais memória, concentração e ampliando sobretudo a reserva cognitiva, dando ao cérebro novidade, variedade e grau de desafio crescente.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Funcionários do SUPERA participam de árvore solidária"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63dcbddbdd65e