Integração: novos funcionários do SUPERA conhecem o Método

24/10/2022 Isabella

Novos funcionários do SUPERA que atuam na seda empresa em São José dos Campos (SP) que estão em processo de integração na empresa participam todas as quintas-feiras de aulas do método SUPERA – Ginástica para o Cérebro. A iniciativa visa ampliar o entendimento sobre o negócio e aproximar os colaboradores de milhares de alunos em todo país que estão em mais de 300 unidades da marca no país

Elas são ministradas pelo educador Anderson Nomura que atua como instrutor de treinamento para as franquias da marca.

Conheça aqui a equipe pedagógica do SUPERA!

A iniciativa começou ainda em 2021, naquela ocasião aberta a todos os funcionários da franquia. Em 2022 foi incorporada no processo de integração dos funcionários com duração de seis meses e duas horas de aula por semana.

“Os novos funcionários têm os seis meses iniciais de aula sem desconto no banco de horas. Fazemos uma entrevista inicial com os novos colaboradores que se interessam muito em conhecer o método, não apenas para fins profissionais, mas sobretudo pelos ganhos que o método oferece”, pontuou o educador.

Todos os funcionários do SUPERA ganham o curso, que é considerado como aulas trabalhadas além do kit com material didático completo!

Acostumada a manusear os materiais didáticos do SUPERA que são enviados para todo país, Suzan Wendi que atua no departamento de expedição do SUPERA, frequentou as aulas por mais de um ano.

Mais do que fazer cálculos mais rapidamente, a experiência com o método a ajudou a abandonar a procrastinação e resolver problemas de forma mais assertiva no dia a dia

“Além de melhorar a memória e o raciocínio lógico e percebi que consegui fazer alguns cálculos de cabeça. O SUPERA melhorou muito minha capacidade em lidar com algumas questões e problemas da vida. Hoje eu vejo que encaro tudo mais como um desafio, abraço e tento resolver. O SUPERA me ajudou a ter uma visão diferente das coisas, enxergar as situações de forma mais leve e lidar melhor com elas”, conta a funcionária.

Novos funcionários do SUPERA conhecem o Método

A Analista de Recursos Humanos do SUPERA – Ginástica para o Cérebro, Ariane Souza, explica que o curso oferece aos novos funcionários uma percepção maior da entrega do produto SUPERA.

Todos os colaboradores ganham o curso, que é considerado como aulas trabalhadas e recebem o kit com material didático completo do SUPERA.

“É muito importante porque além de conhecer o produto, os novos colaboradores conhecem a forma de entrega do nosso serviço porque o curso que eles têm acesso é o mesmo aplicado nas unidades. Então eles deixam de ter uma ideia do que é o SUPERA para viver o SUPERA e vivem a experiencia de estar na ponta e tatear literalmente o nosso produto como ele é feito, qual é a importância e impacto dele na vida de milhares de pessoas no Brasil, além de experimentar os benefícios do método. Certamente a forma como esses colaboradores vão lidar com o produto daqui pra frente será diferente após este primeiro contato mais imersivo”, avaliou.

Todos os colaboradores ganham o curso, que é considerado como aulas trabalhadas e recebem o kit com material didático completo do SUPERA.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Isabella

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Integração: novos funcionários do SUPERA conhecem o Método"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    63820a1699ef9