Novo conselho de franqueados SUPERA discute ações para 2022

14/04/2022 Equipe SUPERA

Seis franqueados de diferentes regiões do Brasil compareceram à sede do SUPERA – Ginástica para o Cérebro em São José dos Campos (SP) na última sexta-feira (08) para a primeira reunião presencial de 2022.

 Os empresários assumiram como novos conselheiros em fevereiro após eleição realizada com toda a rede durante a Convenção da marca – evento que marca o início das atividades no ano e reconhece o desempenho das franquias em todo o Brasil.

Participaram desta reunião os franqueados: Tathiana Tavares, do SUPERA RJ-Tijuca e SUPERA RJ-Botafogo (RJ); Josi Marcolin, SUPERA Caxias do Sul (RS); Patchacamac Moreano, SUPERA Maringá (PR); Débora Pinto Schirmer, SUPERA Florianópolis Ilha e SUPERA Florianópolis Jurerê (SC); Elizabete Gonçalves, SUPERA Diamantina (MG) e Ana Carolina Coelho, SUPERA Curvelo (MG).

Reunião aconteceu na sede da empresa no Brasil em São José dos Campos (SP)

A reunião contou ainda com a participação do presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, da vice-presidente da marca, Bárbara Bertolini Perpétuo Barbosa, Hélio Freitas, Diretor de Gestão de Franquias; Braitller Lara, Diretor Comercial do SUPERA e Bernardo Perpétuo, Diretor Financeiro do franqueador SUPERA.

O Conselho de Franqueados do SUPERA tem como principal objetivo possibilitar que os franqueados se comuniquem com a franqueadora de forma clara e objetiva, diminuindo distâncias e otimizando as demandas da rede. 

Apesar de não estar previsto na legislação que rege o sistema de franquias empresariais (recentemente atualizada pela Lei Nº 13.966, de 26 de dezembro de 2019), o Conselho de Franqueados do SUPERA tem caráter consultivo e é uma ferramenta indispensável que favorece o crescimento sustentável de uma rede de franquias.

Novo conselho de franqueados do SUPERA: como é fazer parte ?

Pela primeira vez no Conselho de Franqueados, a empresária Ana Carolina Coelho proprietária da unidade SUPERA Curvelo (MG) vê a oportunidade como uma chance de contribuir para o crescimento em rede.

A empresária Tathiana Tavares durante convenção da marca em fevereiro

“A reunião foi muito produtiva, com informações valiosas para o desenvolvimento da rede, esta é minha primeira vez no conselho, foi um momento muito enriquecedor”, disse.

Já Tathiana Tavares, franqueada SUPERA Tijuca e Botafogo, avaliou o encontro como positivo, sobretudo para os novos conselheiros.

Confira outras avaliações do novo conselho de franqueados do SUPERA

“A reunião foi uma apresentação para esses novos membros para que eles entendam como o conselho atua junto ao franqueador, sugerindo estratégias, mostrando e pontuando o que acontece na ponta com os franqueados. Nós temos franqueados de algumas regiões pontuais do Brasil e isso é muito bom porque conseguimos ter um termômetro em relação as culturas e a regiões diferentes que reagem e compram nosso serviço. Foi um encontro produtivo”, disse a empresária, que completou

“O franqueador nos apresentou muitos números de 2021 e percebemos que a rede está reagindo em relação a tudo que vivemos nos últimos dois anos. Eu saí da reunião com o coração transbordando de esperança, positividade e da crença de que 2022 vai ser um ano com resultados incríveis”, concluiu a empresária carioca.

Pela primeira vez no conselho de franqueados, a empresária Josi Marcolin avaliou o encontro como positivo. “Por ser a primeira reunião do ano e depois de um mês que foi bom para toda a rede, a gente tem muitos motivos para comemorar. Conversamos sobre muitas demandas, mas foi muito positivo, a energia no franqueador é sempre muito boa. Estou feliz em fazer parte do conselho e feliz com as expectativas e espero ajudar junto com todos os Brasil a virar essa página que foi bem desafiadora estou bastante otimista e com vontade de fazer e acontecer”, disse.

Do interior de Minas Gerais, a empresária Elizabete Gonçalves – uma das mais antigas na rede SUPERA, também participou em seu segundo ano atuando no conselho de franqueados “A reunião do conselho foi muito produtiva. As decisões do franqueador vem sendo baseadas em fatos sempre com muita transparência, as discussões foram fundamentadas no crescimento da rede SUPERA como um todo. Temos muito a fazer ainda, mas estamos muito otimistas, claro com os pés nos chão, atentos as reações do mercado”, concluiu.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Novo conselho de franqueados SUPERA discute ações para 2022"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    669b8114deeb3