Dia do cérebro: Como vai ser o 1º concurso de bolsas SUPERA

11/07/2022 Equipe SUPERA

Concurso de bolsas do SUPERA destinará bolsas integrais a estudantes de escolas públicas do Brasil.

De 22 – Dia Mundial do Cérebro até o dia 30 de julho, o SUPERA realiza o 1º Concurso de Bolsas do programa SUPERA Social.

O evento será realizado pela primeira vez pela marca e beneficiará mais de 500 estudantes em situação de vulnerabilidade social em todo Brasil.

O SUPERA Social é uma iniciativa de responsabilidade social do SUPERA – Ginástica para o Cérebro que une todas as iniciativas sociais da marca, como disponibilização de bolsas de estudo, ações de arrecadação de doações para comunidades em situação de vulnerabilidade social, distribuição de conteúdo legítimo e gratuito sobre a ciência, educação e saúde, além de palestras e oficinas em todo o país.

concurso de bolsas SUPERA

Como vai funcionar?

Para ter acesso às bolsas, no entanto, os estudantes contarão com uma ajuda extra: a participação de alunos e não alunos do SUPERA durante a participação do Circuito SUPERA.

Ao se inscrever para participar da disputa, os grupos participantes – compostos de um aluno SUPERA e não alunos –, indicam, no ato da inscrição, um estudante que esteja devidamente matriculado em escola pública e preencha critérios sociais, como renda per capita.

Os grupos que alcançarem os melhores desempenhos durante a participação no circuito, presentearão um estudante com uma bolsa de estudos no SUPERA, com material didático, isenção total de matrícula e mensalidade no SUPERA por 18 meses.

concurso de bolsas SUPERA

Consulte regulamento do concurso completo no site do SUPERA!

“O SUPERA Social é uma iniciativa do SUPERA para levar a ginástica para o cérebro para quem mais precisa. Nossos alunos são muito generosos e adoram um desafio. Temos a certeza de que eles se sentirão honrados em participar com esse objetivo tão nobre”, avaliou o presidente do SUPERA – Ginástica para o cérebro, Antônio Carlos Perpétuo.

Inscrições

Devido as limitações de espaço das unidades, as inscrições são limitadas e devem ser confirmadas por telefone (confira o endereço das unidades abaixo).

A participação não tem limite de idade e é aberta a alunos e não alunos do SUPERA.

Dia Mundial do Cérebro

Todos os anos o SUPERA participa do Dia Mundial do Cérebro (Word Brain Day), uma iniciativa da Federação Mundial de Neurologia. Em 2022 o Dia Mundial do Cérebro (WBD) terá como tema “Saúde do Cérebro para Todos”, 

O cérebro consiste em cerca de 100 bilhões de neurônios e até cinco vezes mais células gliais. Cada neurônio se conecta a cerca de 10.000 outros neurônios por meio de trilhões de sinapses. O comprimento dessas conexões de ponta a ponta envolveria a Terra quatro vezes. As conexões entre esses neurônios nos ajudam a ler, escrever, assistir, aprender, planejar, pensar, sentir, mover, amar e resolver problemas diariamente.

concurso de bolsas SUPERA

A campanha “Saúde do Cérebro para Todos” do WBD 2022 se concentrará em cinco mensagens-chave globalmente:

1.     Conscientização: A saúde do cérebro é vital para o bem-estar mental, social e físico;

2.     Prevenção: Muitas doenças cerebrais são evitáveis;

3.     Advocacia: São necessários esforços globais para uma saúde cerebral ideal;

4.     Educação: A educação é a chave para a saúde do cérebro para todos;

5.     Acesso: O acesso equitativo a recursos, tratamento e reabilitação são essenciais para a saúde do cérebro.

Serviço – 1º Concurso de Bolsas – SUPERA Social

Onde: unidades SUPERA no Brasil

Quando: De 22 a 30 de julho de 2022

Horário: consulte horários e condições na unidade mais próxima de você: https://metodosupera.com.br/unidades/

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Dia do cérebro: Como vai ser o 1º concurso de bolsas SUPERA"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6624fa0343cd5