EMPREENDER EM 2019

Como a ginástica para o cérebro transforma vidas?

16/01/2019 Equipe SUPERA

Empreender em 2019 com desenvolvimento de pessoas pode ser muito gratificante, de acordo com franqueados da marca

Se você quer empreender em 2019 com um propósito nobre, precisa conhecer a Franquia SUPERA, rede com mais de 350 unidades em todo o Brasil, que têm o objetivo principal de manter a saúde do cérebro e garantir alta performance nos estudos, na vida pessoal e no trabalho, além de qualidade de vida, independência, bem-estar e longevidade.

Mas como a prática contribui para a transformação de vidas de maneira tão significativa?

O curso possui uma metodologia exclusiva, baseada nos avanços da neurociência. Manter o cérebro ativo com atividades que tiram os alunos da zona de conforto traz diversos benefícios, como a manutenção da memória e da atenção, estímulo da criatividade, melhora do raciocínio lógico. As atividades propostas são desafiadoras e possuem um grau de desafio crescente, estimulando o desenvolvimento da autoestima, da capacidade de resolução de problemas e o trabalho em equipe.

Com essas habilidades, os alunos se tornam mais seguros e mais preparados para aprender coisas novas e lidar com os desafios do dia a dia, ter bons resultados em provas e concursos, trabalhar em equipe, praticar esportes e atividades físicas, planejar metas, iniciar novos projetos e ter uma boa performance.

E como ela é capaz de transformar vidas? Em 13 anos, crianças, jovens, adultos e 60+ desenvolveram seus potenciais e conquistaram seus objetivos com ginástica cerebral. Seja nos estudos, nos vestibulares, no trabalho, nos esportes ou na longevidade: todos podem sentir a emoção de ter um cérebro renovado em todas as idades.

“É muito gratificante a sensação de poder contribuir de maneira ativa para o desenvolvimento das pessoas e a realização de sonhos. Já tivemos alunos que, com o curso, conquistaram desde vagas na universidade por meio do vestibular, até melhora da performance no trabalho. Além do mais, empreender em 2019 com um produto (também) voltado para idosos é uma grande tendência de mercado”, comenta Bárbara Bertollini, diretora franqueada da unidade SUPERA Esplanada, em São José dos Campos.

Público infanto-juvenilO SUPERA contribui significativamente para o desempenho escolar, comportamento e formação do aluno. Para aqueles que irão prestar Enem, Vestibulares e Concursos, o curso desenvolve habilidades imprescindíveis, como atenção, raciocínio lógico, memória, autocontrole e autoestima.

AdultosO maior benefício da ginástica cerebral para este público é o desenvolvimento de memória operacional e a capacidade de trabalhar em equipe, itens necessários para o bom cumprimento das atividades rotineiras. A prática também melhora raciocínio, criatividade e visão lateral, importantes para a resolução de problemas complexos e a manutenção do foco para atingir objetivos e estabelecer metas pessoais.

60+: A expectativa de vida aumentou em todo mundo, sinal que os 60+ cada vez mais se preocupam com a saúde e um envelhecimento saudável. Com cérebro ativo, é possível manter-se jovem, trabalhando, viajando, praticando atividades físicas e comemorando novas conquistas. A ginástica cerebral promove bem-estar e longevidade.

EMPREENDER EM 2019

O SUPERA tem uma rede de mais de 350 escolas espalhadas por todas as regiões e estados do país. Ao todo, a rede já treinou mais de 120 mil alunos em quase 13 anos, com a missão de levá-las a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e garantindo uma forma mais incrível de viver.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Visualizar os 4 comentários

4 comentários para "EMPREENDER EM 2019"

  • Maria José Arruda das Graças disse:

    Boa noite!

    Pesquisando algo que me indentifico, encontrei o SUPERA. Gostaria de receber mais informações sobre o método SUPERA e a possibilidade da Franquia.

    Qual o espaço desejado para instalação da Franquia? Em quanto tempo, após a assinatura do contrato, dar-se-á o início do seu funcionamento?

    Aguardo as informações acima e outras mais.

    Atencioamente,
    Maria José

  • Márcia de Paula Souza disse:

    Quero informações

    • Lucas Capecce disse:

      oi, Márcia! Para obter detalhes sobre os valores e ainda outras informações sobre o negócio, entraremos em contato por e-mail, nossos consultores irão esclarecer suas dúvidas!

  • Ver todos os comentários

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6630913443ca2