SUPERA inaugura três unidades em novembro

27/10/2020 Equipe SUPERA

Equipe SUPERA Paranaguá ao lado da empresária Priscila, ao centro da foto
A equipe SUPERA Paranaguá (PR)

Em novembro três novas unidades passam a integrar a rede SUPERA no Brasil: Pedro Leopoldo (MG), Paranaguá (PR) e Belo Horizonte – Centro (MG). As escolas serão inauguradas no momento de retomada de aulas presenciais, mas ainda mantendo o sistema híbrido com aulas online.

Em Pedro Leopoldo a escola já atende o público desde 21 de setembro e realiza uma inauguração com sorteios de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, além de um coquetel. Durante a semana inaugural os alunos também poderão agendar uma aula grátis para conhecer o método.

Novos alunos também contarão com uma condição especial de matrícula durante a semana inaugural, mesmo com atendimentos agendados e turmas reduzidas em respeito às condições locais determinadas pelas autoridades de saúde.

“Sabemos o quanto a cidade de Pedro Leopoldo espera pela inauguração do SUPERA, mas entendemos que não podemos gerar aglomeração neste momento. Por isso nossa inauguração será mais tímida do que gostaríamos”, justificou Bruna Costa Marques Oliveira, franqueada SUPERA em Pedro Leopoldo.

Fachada da unidade SUPERA Pedro Leopoldo na região metropolitana de Minas Gerais
A unidade SUPERA em Pedro Leopoldo (MG) abre as portas ao púbico no início de novembro

A partir do dia 9 de novembro, o SUPERA Paranaguá entra em sua semana inaugural, oferecendo à comunidade local a possibilidade de agendar uma aula grátis para conhecer o método e condições especiais de matrícula para novos alunos.

“A cidade está seguindo o decreto que restringe o acesso à estabelecimentos comerciais bem como delimita a redução de permanência em 50% da capacidade de cada espaço. Estamos seguindo as regras, mas já absorvendo a demanda local com segurança”, pontuou Priscilla Costa Schwenck, franqueada SUPERA Paranaguá.

Em Belo Horizonte – Centro, as aulas começaram no sistema online, ainda sem atendimento na unidade por conta das regras sanitárias vigentes na região. A unidade tem capacidade para 192 alunos.

“Nossa expectativa em Belo Horizonte é excelente porque contamos com um amplo respaldo do franqueador SUPERA para instalação do negócio na região. Mesmo com condições restritas que nos impedem de abrir as portas oficialmente, já temos uma procura significativa de alunos que querem conhecer o método”, disse Júlia Ribeiro, franqueada SUPERA Belo Horizonte Centro.

Imagem interna da unidade Pedro Leopoldo (MG), decoração laranja com estante e livros laranja
Pedro Leopoldo: capacidade para 200 alunos

Expectativa – Pedro Leopoldo está localizada a 40 km da capital mineira, na região Metropolitana de Belo Horizonte e é mais uma cidade do estado com grande potencial para o desenvolvimento do SUPERA.  A expectativa é grande principalmente entre o público infanto-juvenil, segundo Bruna.

“Muitos pais se queixam que seus filhos apresentam dificuldades de concentração, principalmente durante a pandemia com as aulas online.

Neste momento de retomada, o SUPERA está estruturado em todo o país para atender essas crianças que precisam retomar o foco, a concentração e principalmente os seus sonhos”, disse.

Já Paranaguá é uma cidade portuária e a economia gira em torno das empresas e movimentação do porto, ainda bastante ligada à capital Curitiba – há 91 km de distância com uma demanda expressiva e jovens que necessitam de maior desempenho escolar, segundo a empresária Priscilla Costa Schwenck, franqueada SUPERA Paranaguá.

O método também deve atender as cidades vizinhas como Antonina, Pontal do Panamá, Matinhos e Morretes “Nosso objetivo é também atuar na capacitação de profissionais que estão hoje em algumas multinacionais da região, oferecendo mais performance e desempenho com foco especial neste momento que caminhamos para um pós pandemia para recuperar a autoestima e desenvolvimento de idosos, o público mais prejudicado pela pandemia”, concluiu a empresária.

Serviço:

Nova Unidade SUPERA Pedro Leopoldo 

Inauguração: 03/11/2020

Praça Getúlio Vargas, 113 – Centro, Pedro Leopoldo (MG)

Telefones: (31) 3665-4909 (31) 9 8309-8762

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 18h. Aos sábados das 08h ao 12h. 

Nas redes sociais:

Instagram: @superapedroleopoldo

Facebook: Supera Pedro Leopoldo

 Nova unidade SUPERA Paranaguá

Inauguração: 9/11/20

Av. Cel. José Lobo, 350 – loja 02, Oceania – Paranaguá/PR

Telefones: (041) 3195-4360 e (041) 99176-3562

Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 8h às 12h, das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

 Nas redes sociais:

@superaparanagua

Facebook: Método SUPERA Paranaguá

Nova unidade SUPERA Belo Horizonte  

Inauguração:  23 de novembro*

Av. Augusto de Lima, 128, Centro, BH-MG

Telefone: 31- 99770-1279

Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 14h.

Nas redes sociais:

@superabhcentro

Facebook: Método SUPERA BH Centro

*Inauguração depende de mudança nas regras sanitárias vigentes na região

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA inaugura três unidades em novembro"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    66568d18513bd