SUPERA realiza 2º Encontro de Gestores Pedagógicos

25/07/2019 Equipe SUPERA

Com o objetivo de deixar as aulas de ginástica para o cérebro ainda mais atrativas e atualizadas para os alunos, a Franquia SUPEERA realizou na última semana o 2º Encontro Nacional de Gestores Pedagógicos, em São José dos Campos, cidade da sede franqueadora.

O evento reuniu mais de 100 gestores pedagógicos das unidades da marca em todo o Brasil, que puderam se abastecer da energia compartilhada por todos os presentes e levar aprendizados ricos às suas unidades, garantindo aulas ainda mais atualizadas.

“Há muito tempo esperamos e preparamos por este evento. Chegou a hora de compartilharmos as melhores práticas de sala de aula. E, mais do que isso, abrirmos nossa mente para novas ideias, para identificarmos oportunidades de inovação na forma de aplicar a metodologia SUPERA”, afirma Patrícia Lessa, Diretora Pedagógica do SUPERA.

Ela ainda complementa, dando mais detalhes sobre o objetivo do evento: “utilizamos como tema ‘Luz, câmera ação’, que significa ‘constatar, refletir e agir’, lição que gostaríamos que os gestores levassem do evento”.

Para isso, os gestores tiveram a oportunidade de participar de mesas redondas para compartilhamento de boas práticas nas unidades e palestras da equipe pedagógica nacional e de especialistas, como Thaís Bento Lima, Gerontóloga e parceira do SUPERA.

Em sua palestra, ela trouxe aos gestores informações atualizadas sobre idosos, de acordo com diretrizes internacionais, enriquecendo assim os conteúdos voltados para este público em sala de aula.

Os idosos hoje são 44% dos alunos SUPERA, representando a maior parte dos alunos da marca, que com atividades estimulantes de qualidade, conquistam mais qualidade de vida e autonomia.

Porém, os conteúdos discutidos no evento abrangem ainda todas as faixas etárias, incluindo crianças e adultos, que com a ginástica para o cérebro, conquistam mais performance nos estudos, no trabalho e na vida pessoal.  

Compartilhamento de know how

O Encontro de Gestores Pedagógicos não foi o único evento realizado neste ano pela marca para compartilhar know how com a rede.

Além das reuniões online que acontecem semanalmente com os departamentos do franqueador e franqueados com suas equipes, o SUPERA tem realizado, desde o início do ano, os encontros Level Up.

Estes eventos são separados por regionais e reúnem os franqueados com o objetivo principal de motivar, engajar, capacitar e reconhecer a rede para multiplicar os resultados (tema abordado para o ano de 2019 pelo franqueador), revelando integridade nas propostas da Franquia de Curso.

O SUPERA é uma rede de franquias com mais de 13 anos de história. Em suas 350 franquias, já treinou mais de 120 mil alunos em todo o Brasil e está em amplo crescimento. Apenas no mês de junho, foram inauguradas 7 novas escolas da marca.

A previsão é de que até o fim de 2019, sejam abertas ainda 30 unidades em todos os estados do Brasil, promovendo a ginástica para o cérebro de forma que os brasileiros tenham acesso a mais qualidade de vida.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Visualizar o comentário

1 comentário para "SUPERA realiza 2º Encontro de Gestores Pedagógicos"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    638d50deeea81