2021 começa com mais de 100 inserções do SUPERA na Imprensa

27/01/2021 Equipe SUPERA

O primeiro mês de 2021 foi excelente para a Comunicação do SUPERA no Brasil, que alcançou mais de 100 inserções espontâneas de mídia (TV, rádio, jornais e internet) e obteve exposição positiva da marca nas mais diversas editorias.

Inserção no jornal O Farroupilha do Rio Grande do Sul

Deste total de inserções, 10 foram matérias veiculadas regionalmente que valorizaram a participação dos alunos SUPERA no livro “O que importa?”.

O livro foi coproduzido com a ajuda de mais de 200 alunos de todo o Brasil, com destaque para uma entrevista na recém – inaugurada CBN Vale, em São José dos Campos (SP).

Inserções e Assessoria de Imprensa

Temas que trazem luz à situações cotidianas também foram destaque, como o release “O que acontece no seu cérebro quando você ganha um presente de Natal”, com mais de 17 inserções no Brasil.

Inserção no site Forte da Notícia, importante veículo em Cruz das Almas (BA)

O mês dedicado à saúde mental também alcançou significativas inserções na mídia com o apoio do SUPERA à campanha “Janeiro Branco: pacto pela saúde mental em 2021”.

A inauguração de duas novas unidades SUPERA na Bahia, em Guanambi e em Salvador também repercutiram positivamente na região com três inserções.

Em consonância com o momento de retomada das aulas em todo o Brasil o release “4 dicas para melhorar o desempenho escolar do seu filho em 2021” também apresentou bons resultados em sites segmentados.

Dicas para voltar ao trabalho depois do período de recesso – neste ano marcado pela ausência de grandes ritos de passagem, também foi destaque.

Projeção para 2021

Segundo a coordenadora de Comunicação do SUPERA franqueador, Isabella Rabelo, a expectativa para 2021 é expandir as ações de comunicação da marca, mantendo a sintonia com o mercado e o processo de retomada que aos poucos vem se desenhando em vários estados brasileiros.

“O SUPERA tem um apelo muito forte em Assessoria de Imprensa porque tem propriedade para falar de assuntos relacionados ao desenvolvimento cognitivo como quase nenhuma outra empresa tem no Brasil. Isso nos dá uma margem muito expressiva de inserções o que é extremamente positivo, para o fortalecimento da marca como um todo e contribui para o nosso processo de expansão no Brasil”, concluiu.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "2021 começa com mais de 100 inserções do SUPERA na Imprensa"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    65f955cd666f2