2024: Novo Conselho de franqueados SUPERA  

27/02/2024 Equipe SUPERA

Em mais uma experiência de renovação, o novo Conselho de franqueados do SUPERA tomou posse na última convenção da marca, no início de fevereiro, com vigência de dois anos para cada membro.

Nesta vigência assumiram como novos integrantes a franqueada da unidade SUPERA – Recife – Boa Viagem (PE), Andréia Negreiros, acompanhada do multifranqueado  Moreano Rosseto – (SUEPRA Maringá e Londrina Santos Dumont (PR) – reeleição e Cândida Redante da unidade SUPERA Bento Gonçalves (RS).

conselho de franqueados
Conselho de marca que atuará em 2024

Permanecem no conselho os empresários franqueados Márcia Paludo – Sapezal (MT), Tathiana Tavares – RJ Tijuca e Botafogo (RJ) e Paulo Wandenkolk – Santos Gonzaga e Ponta da Praia (SP)

Já o empresário multifranqueado Oswaldo Ogihara – Campinas Taquaral e Sumaré (SP) entrou como suplente neste mandato.

Entendendo o Conselho de Franqueados

O Conselho de Franqueados desempenha um papel fundamental no sistema de franchising, sendo uma instância de representação e colaboração entre os franqueados de uma determinada rede. Entenda como é a atuação de um conselho de franqueados em uma rede de franquias:

Conselho de franqueados: representação na franquia

O Conselho atua como porta-voz dos interesses coletivos dos franqueados, expressando suas preocupações, sugestões e necessidades à franqueadora. Isso promove um canal formal de comunicação e ajuda a construir uma relação mais transparente e colaborativa.

Negociação de Condições Contratuais:

Pode participar ativamente na negociação de condições contratuais entre os franqueados e a franqueadora, contribuindo para a equidade nas relações contratuais e buscando melhorias nas condições para os membros da rede.

Desenvolvimento de Melhores Práticas:

O Conselho pode ser um fórum para compartilhar experiências e desenvolver melhores práticas operacionais entre os franqueados. Isso contribui para a padronização de processos e aprimoramento contínuo da rede.

Conselho de franqueados: feedback à Franqueadora:

Fornece feedback regular à franqueadora sobre a eficácia das estratégias de negócios, programas de marketing, treinamentos, suporte operacional, entre outros. Esse retorno é valioso para aperfeiçoar a atuação da franqueadora e manter a competitividade da rede.

A presidente do Conselho, Tathiana Tavares

Resolução de Conflitos:

Atua como mediador em situações de conflito entre os franqueados e a franqueadora, buscando soluções que atendam aos interesses de ambas as partes e promovam um ambiente mais harmonioso.

Contribuição para o Desenvolvimento da Rede:

Colabora ativamente no processo de desenvolvimento estratégico da rede, compartilhando insights e perspectivas que podem beneficiar o crescimento e a sustentabilidade do sistema de franchising como um todo.

Promoção da Coesão da Rede:

Trabalha para fortalecer o senso de comunidade entre os franqueados, promovendo a colaboração, troca de informações e apoio mútuo. Isso contribui para uma rede coesa e resiliente.

Conselho de franqueados no SUPERA

Com a eleição de novos membros, o Conselho de franqueados SUPERA se mantém democrático e cada vez mais atento as necessidades das franquias no Brasil.

É importante notar que as responsabilidades e o grau de influência do Conselho de Franqueados podem variar entre as diferentes redes de franchising, dependendo das políticas e estruturas estabelecidas por cada franqueadora. O sucesso desse órgão depende da cooperação efetiva entre franqueados e franqueadora para alcançar objetivos comuns e fortalecer a rede como um todo.

“Os franqueados SUPERA não apenas disponibilizam o seu precioso tempo como também atuam de forma assertiva, sempre pensando na marca como um todo. Temos muita sorte em ter sempre um corpo formado de empresários franqueados que estão muito conectadas com a marca, o que faz com o que toda a nossa rede cresça e é na verdade o que tem contribuído significativamente para o nosso crescimento nos últimos anos”, pontuou a vice-presidente do SUPERA – Ginástica para o cérebro, Bárbara Perpétuo Barbosa.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "2024: Novo Conselho de franqueados SUPERA  "

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    662df05f5a7a4