Despertando 2023: um evento do SUPERA e da ABG em SP

20/09/2023 Equipe SUPERA

A 5ª edição do Despertando a Sociedade para a saúde do cérebro levou mais de 600 pessoas ao Teatro Gazeta em São Paulo, confira! Evento teve mais de 7 mil inscritos!

A Associação Brasileira de Gerontologia e o SUPERA – Ginástica para o cérebro, comemoram mais uma edição de sucesso do evento Despertando a Sociedade para a saúde do cérebro. A 5ª edição do evento contou com palestrantes renomados que somaram com o público com informações ligadas a pesquisas recentes, qualidade de vida e envelhecimento.

evento do SUPERA

Participarão desta edição: Dra. Jerusa Smid (HC-FMUSP), Dra. Sonia Brucki (HC-FMUSP), Profa. Mônica Yassuda (EACH-USP), Profa. Thais Bento Lima (HC-FMUSP e EACH- USP), Profa. Eva Betine (HC-FMUSP e EACH- USP), Profa. Dra. Cláudia Kimie Suemoto (HC- FMUSP), Profa. Thais Bento Lima (HC-FMUSP e EACH-USP), Beth Goulart (Atriz) e Silvia Haidar (Repórter Folha S. Paulo)

 “Foram mais de 7 mil pessoas impactadas diretamente com uma iniciativa que nasceu ainda em 2019 e hoje já faz parte do calendário de eventos oficiais do município de São Paulo. Nossa alegria é ainda maior ao perceber que o paulistano entende a importância desta discussão sobretudo no contexto do aumento da expectativa de vida e da longevidade”, comemorou o idealizado do evento, Luiz Moraes, diretor do SUPERA Online.

Ao lado dele esteve a professora – doutora Thais Bento Lima, que também atuou como organizadora do evento em 2023 “Os resultados foram muito expressivos, em números positivos para o SUPERA e para os apoiadores, mas sobretudo no impacto que esta iniciativa tem no nível de conhecimento que a população passa a ter sobre o assunto. O SUPERA e a Associação Brasileira de Gerontologia exercem um papel muito grande que está sendo cada vez mais percebido pela sociedade e entidades de classe”, disse a Assessoria Científica do Método SUPERA.

evento do SUPERA

Neste ano o evento contou ainda com a presença da Doutora Celene Queiroz Pinheiro (Abraz-SP) do Doutor Leandro Minozzo (Geriatra- Feevale), duas figuras importantes que acompanham de perto os movimentos e que tratam sobre o envelhecimento no Brasil.

Evento do SUPERa e ABG: Despertando a Sociedade para a Saúde do cérebro 2023, apoio e patrocínio:

Grupo Boticário; Abimo; Abjica; Abraz; Prefeitura da Cidade de São Paulo; Febraz; Gaialzheimer; Abimo; Tena; Biolab; Sabin; Knight; Associação Brasileira de Gerontologia; Despertando em números:

  • 1.580 pessoas inscritas para participação presencial;
  • 6.177 pessoas inscritas para participação Online;
  • Inscrições de mais de 160 cidades do Brasil;
  • Sendo 17% dos inscritos de São Paulo – SP (total: 1.076);
  •  Mais de 1.200 certificados de participação emitidos;
  • 645 participantes presenciais;
  • 13.698 visualizações da transmissão ao vivo;

“O Despertando é a nossa maior iniciativa como resposta a sociedade de tudo que o SUPERA acredita enquanto não apenas o nosso negócio, mas como propagação do conhecimento, conhecimento que transforma vidas e permite uma vida mais plena e feliz a milhares de pessoas em todo o Brasil”, concluiu a vice-presidente do SUPERA, Bárbara Perpétuo.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Despertando 2023: um evento do SUPERA e da ABG em SP"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    669b783d5596e