2ª fase do Projeto Fênix termina com visita a 21 unidades SUPERA no Nordeste

06/07/2021 Equipe SUPERA

Iniciativa inédita realizada pela rede SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior franquia de estimulação cognitiva da América Latina, o projeto Fênix concluiu a 2ª etapa do projeto em junho visitando 21 unidades na região Nordeste do Brasil.

O Nordeste é hoje uma das regiões com maior número de alunos da marca no país.

Em uma semana os gestores Eduardo Savá, Vanessa Bueno, Aline Bahia e Carlos Barbosa acompanhados do Diretor nacional da marca Braitller Lara e da vice-presidente do SUPERA, Bárbara Perpétuo percorreram escolas com foco no trabalho comercial e operacional das unidades.

“Avalio que este momento foi muito importante, não só pela pandemia, mas para acompanharmos mais de perto o comportamento de campo que varia de região pra região”, explicou Braitller Lara, Diretor comercial do SUPERA no Brasil.

Em uma semana os gestores visitaram unidades na Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Aracaju.

Projeto Fênix – A incursão por unidades da marca está sendo realizada como forma de fortalecer o vínculo das unidades com o franqueador, ampliando suas capacidades operacionais, perspectivas de performance e expectativas de crescimento para este ano.

Com renda recorrente e um modelo de negócio único e pioneiro no Brasil, o Método SUPERA seguiu crescendo, mesmo na pandemia, com estabilidade de toda sua rede, baixa evasão de alunos e inauguração de novas unidades: foram 13 apenas em 2021.

Na primeira rodada de visitas, realizada ainda no primeiro trimestre deste ano, os consultores da marca visitaram mais de 70 franquias, alguma delas ainda em fevereiro por ocasião da Convenção SUPERA 2021, recebendo reconhecimentos por seu desempenho ao longo de 2020.

A segunda etapa do projeto acontece nas 3 unidades de Salvador (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Cruz das Almas (BA), Fortaleza – Edson Queiroz (CE), Caucaia (CE), Eusébio (CE), Recife – Boa Vista (PE), Olinda (PE), Jaboatão Piedade (PE), Aracaju (SE), Paulo Afonso (BA), Ganharuns (PE), Caruaru (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Natal (RN) – Lagoa Nova e Tirol, João Pessoa (PB) – Tambaú e Orla, e SUPERA Cabedelo (PB). Para receber os gestores os empresários obedeceram a um check list com orientações específicas da visita.

“O projeto Fênix recebeu este nome em menção a nossa convenção, mas também pela superação diária de nossos empresários em todo o Brasil. O ano de 2021 é um ano de aproximação com a nossa rede e estamos obtendo excelentes respostas deste movimento, cumprindo nossas metas de expansão e estabilização em todo o país, mesmo em um contexto adverso. Temos certeza de que, mesmo com todas as adversidades, 2021 será um ano de bons resultados para toda a rede SUPERA”, concluiu a Vice-presidente do SUPERA no Brasil, Bárbara Perpétuo.

Próximas fases – A expectativa é retomar as visitas do projeto Fênix no terceiro trimestre de 2021 com foco na região Norte do Brasil. Cerca de 200 unidades ainda devem ser visitadas até o final do ano.

“Nosso objetivo era não apenas nos aproximar da franquia, mas também dos nossos alunos da região. O processo de retomada está cada vez mais forte estamos crescendo de forma constante, também em número de novas unidades. O mercado já está se aquecendo e os empresários do Nordeste sentiram bastante as aberturas e fechamentos e agora estão sentindo uma volta dos alunos, aquecimento da economia e aumento do otimismo”, concluiu Braitller.

Foto Antônio Carlos - Diretor do Franquia Educacional Supera

Descubra como você
pode ser um franqueado supera

e se torne um empreendedor de sucesso na sua região

Conheça agora mesmo os benefícios e vantagens da Franquia de Escola SUPERA e saiba todos os detalhes sobre os primeiros passos para conquistar sua Realização Pessoal e Profissional

ABRA SUA FRANQUIA SUPERA Contate-nos para maiores informações

Equipe SUPERA

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "2ª fase do Projeto Fênix termina com visita a 21 unidades SUPERA no Nordeste"

Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu comentário

Ebook Grátis Ganhe o E-book: Breve introdução ao Mercado de Franquias

Newsletter -SUPERANews Franquia

Breve introdução ao Mercado de Franquias

Cadastrando-se gratuitamente no SUPERANews - Franquia!

E receba nossos textos sobre o mercado de Franquias!

    SUPERA PRESENCIAL

    Ginástica para o cérebro

    O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade.

    O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

    SUPERA Online

    O melhor treinamento digital aliado ao melhor curso

    O SUPERA Online lhe oferece um programa personalizado de exercícios para inúmeras habilidades cerebrais como atenção, memória, visão espacial, linguagem e raciocínio lógico.

    Você vai desenvolver seus pontos fracos e aperfeiçoar seus pontos fortes, com as orientações de um coaching virtual, e acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

    SUPERA para escolas

    Método de estimulação cognitiva

    Exclusivo para Instituições de Ensino.

    O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

    6624f3f841073